Após derrota para o Grêmio, Cabo diz que CRB sofre com uma série de lesões e precisa voltar ao mercado: "Trazer três, quatro peças" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após derrota para o Grêmio, Cabo diz que CRB sofre com uma série de lesões e precisa voltar ao mercado: "Trazer três, quatro peças"

 Treinador revela que Gilvan, Maicon, Claudinei e Maycon Doulgas não têm prazo para voltar

O técnico Marcelo Cabo está preocupado com o elenco do CRB. Ele disse na coletiva após a derrota deste sábado por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, que o time precisa buscar reforços mesmo antes da abertura da janela de transferências, até pelas baixas recentes. 

O treinador revelou que perdeu na sexta o zagueiro Diego Ivo, lesionado, e disse estar preocupado também com o meio-campista Wallace, que reclamou de lesão no fim da partida contra o Grêmio.

Cabo já não conta com o volante Claudinei, o zagueiro Gilvan, o meia Maicon e o atacante Maycon Douglas, todos entregues ao departamento médico.

- A gente vive um momento de muita tensão, sofrendo com lesões. Perdeu ontem o Diego Ivo no aquecimento, uma recidiva da lesão que tirou ele do jogo de quarta-feira. No final do jogo (contra o Grêmio), o Wallace também sentiu e já temos quatro jogadores que, teoricamente, eram titulares e estão fora.

Cabo espera contar com pelo menos três contratações.

- A gente não tem um elenco muito grande. Eu tenho até a oportunidade de conversar com a diretoria pra gente pensar, mesmo antes que abra a janela, em trazer três, quatro peças aí porque a gente precisa de reposição.

O técnico disse que não vai contar tão cedo com quatro jogadores importantes do elenco.

Sobre a derrota deste sábado, Cabo não achou que o CRB teve uma péssima atuação na Arena do Grêmio, mas enfrentou um adversário muito forte, favorito ao título do Brasileiro. O time alagoano está na lanterna, com apenas um ponto em quatro jogos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB