Federação Alagoana faz vistoria no Estádio Orlandão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Federação Alagoana faz vistoria no Estádio Orlandão

 Local recebeu visita técnica na última quinta-feira (28) visando o início da Série B 2022

O Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares foi a segunda praça esportiva a receber vistoria da Federação Alagoana de Futebol visando o início do Campeonato Alagoano Série B 2022. Na última quinta-feira (28), a FAF encaminhou um representante para avaliar de forma geral as condições do local indicado para sediar os jogos do Zumbi na competição. 

De acordo com Roberto José, responsável pela visita técnica da Federação, foram feitas exigências à Administração do estádio para correções em centímetros no tamanho das traves do campo de jogo. Na vistoria, a entidade também avaliou as condições do gramado, que tem passado por melhorias até o início do Estadual. 

Nos próxima semana, o estádio Orlando Gomes de Barros passará por vistorias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Os laudos técnicos são uma exigência do Estatuto do Torcedor e conforme Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes. 

A estreia do Zumbi no Alagoano Série B está prevista para o dia 18 de maio contra o Penedense no estádio Alfredo Leahy. Além de União dos Palmares e Penedo, outras Cidades-sedes receberão visitas técnicas da Federação Alagoana: Estádio Rubens Canuto (Pilar), Estádio Gerson Amaral (Coruripe), Estádio Manoel Ferreira de Amorim (São Miguel dos Campos) e Estádio Edson Matias (Olho D'Água das Flores). 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com FAF
Foto ascom - FAF