CSA x Sport: veja desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Sport: veja desfalques, escalações e arbitragem

 Equipes se enfrentam às 16h deste sábado, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro

CSA e Sport se enfrentam às 16h deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em confronto válido pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

CSA passa por um período de turbulência na temporada. Com apenas dois pontos, está na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar, e o técnico Mozart precisa lidar com a crise. Está sob pressão. Ele admite que o momento é difícil, mas pede apoio aos torcedores, um voto de confiança para o time reagir. Um espelho para o jogo deste sábado é o empate com o Bahia, na semana passada.

Sport venceu o Ituano na última rodada, na Ilha do Retiro, e manteve a invencibilidade na Série B - após quatro partidas disputadas. A equipe está com oito pontos, assim como a Chapecoense, e entrou na rodada na terceira posição da tabela. Segue no G-4 neste momento, mas corre risco de ultrapassagem e precisa do resultado para sustentar a vaga na zona de classificação.

CSA - Técnico: Mozart

O treinador disse na última coletiva que precisa consultar a fisiologia para escalar a equipe. Mozart explicou que o meia Gabriel tem um desconforto muscular e estava preocupado também com o atacante Osvaldo, que completou 35 anos e foi titular nas últimas duas partidas.

Por isso, Yann Rolim e Lucas Barcelos ou Felipe Augusto são opções para o meio e o ataque. Na lateral direita, Cedric sentiu o joelho e vai ser substituído por Igor. Na esquerda, Ernandes vem sentindo dores musculares e pode dar lugar a Diego Renan.

Sport - Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Dal Pozzo aproximou-se da escalação ideal na última rodada, mas não poderá repetir o time, porque tem desfalques contra o CSA. O lateral-esquerdo Sander sofreu uma fratura no nariz e o meia Giovanni sentiu a coxa direita.

Além da dupla, o centroavante Parraguez continua em tratamento por desgaste muscular e deve ser substituído por Kayke novamente. Há uma dúvida também nas pontas do ataque, porque Ray Vanegas entrou bem diante do Ituano e pode ganhar a vaga de Jáderson.


CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Lourenço e Gabriel (Yann Rolim); Osvaldo (Felipe Augusto ou Lucas Barcelos), Dalberto e Bruno Mezenga.

Quem está fora: Cedric (joelho), Anderson Martins (coxa), Wellington (coxa) e Clayton (joelho).
Pendurados: Gabriel e Geovane

Sport - Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico (Hernandez); William Oliveira, Bruno Matias e Pedro Naressi; Ray Vanegas (Jaderson), Luciano Juba e Kayke.

Pendurado: atacante Ray Vanegas.


  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior-PR
  • Assistente 1: Bruno Boschilia-PR
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR
  • VAR: Heber Roberto Lopes -SC
  • AVAR: Jonny Barros de Oliveira - SC

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE