ASA conta com a volta de Cristian Lucca, Assis e Jorginho para o jogo contra Juazeirense; veja provável time - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA conta com a volta de Cristian Lucca, Assis e Jorginho para o jogo contra Juazeirense; veja provável time

 Jogadores cumpriram suspensão no empate com o Jacuipense

O técnico Jota, do ASA, poderá contar com jogadores importantes no duelo com o Juazeirense, sábado, pela 7ª rodada da Série D. O zagueiro Cristian Lucca, o lateral-esquerdo Assis e o volante Jorginho, que cumpriram suspensão na última rodada, ficam à disposição do treinador. 

Jota, que foi efetivado no cargo, deve montar o ataque com Diego Rosa, Anderson Feijão e Júnior Viçosa. A dúvida é na lateral esquerda, Alysson Dutra e Assis brigam pela vaga.

Assim, a tendência é que o time começa o duelo com: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra (Assis); Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Diego Rosa, Anderson Feijao e Júnior Viçosa.

Nessa quarta-feira, a direção alvinegra anunciou a contratação do meia Morais, que defendeu o Murici no Campeonato Alagoano e tem passagem por clubes como Vasco, Corinthians e Bahia. O jogador deve se apresentar ao técnico Jota no domingo.

A partida contra o Juazeirense será às 18h do sábado, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, e vale pela sétima rodada do Grupo 4 da Série D.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA