Wellington Carvalho comenta esquema do CRB com três zagueiros e comemora sequência - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Wellington Carvalho comenta esquema do CRB com três zagueiros e comemora sequência

 Defensor foi titular na vitória contra o Sport e pode ser mantido na equipe para o clássico

O técnico Daniel Paulista montou a escalação do CRB com três zagueiros nesta semana e a estratégia funcionou. Titular na última terça, o zagueiro Wellington Carvalho comentou a estratégia adotada contra o Sport.

- Formação com três zagueiros deixa o time mais forte defensivamente. A gente na segunda partida foi bem seguro e creio que, no decorrer do campeonato, o treinador deva usar mais vezes. Em alguns jogos a gente vai ter que fechar mais a casa, vai ter que ser assim, no sofrimento, mas o importante é voltar pra casa com os três pontos.

Sobre o retorno à equipe titular, Wellington comemorou a oportunidade e destacou a importância de ter uma sequência de jogos.

- Eu espero continuar aproveitando da melhor maneira possível essas oportunidades que vêm aparecendo. Sequência é primordial para qualquer atleta e também espero ter essa sequência. Venho trabalhando forte, focado, pra quando tiver oportunidade poder desempenhar o meu máximo para poder ajudar os meus companheiros dentro de campo e o CRB a conquistar os objetivos.

Com o zagueiro Gilvan suspenso para o clássico contra o CSA, na próxima quarta-feira, Wellington Carvalho pode formar a dupla de zaga com Gum.

Caso o técnico Daniel Paulista opte por manter os três os zagueiros, o trio deve ser formado por Gum, Wellington Carvalho e Iago Mendonça.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB