CSA x Novorizontino: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Novorizontino: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 9ª rodada do Brasileiro

CSA e Novorizontino se enfrentam na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo começa às 16h30 (de Brasília) e vale pela 9ª rodada da Série B. O ge acompanha todos os lances da partida, com vídeos exclusivos. 

CSA não vence há três rodadas da Série B e está pressionado. Na semana passada, empatou com o Náutico, por 1 a 1, nos Aflitos, e não saiu do Z-4. Com oito pontos em oito jogos, o time ocupa a 19ª posição e tem 33,3% de aproveitamento. Ao todo, venceu apenas uma partida, empatou cinco vezes, perdeu duas, e precisa se recuperar em casa para sair da zona de rebaixamento.

Há cinco jogos sem perder, o Novorizontino pode encerrar a rodada entre os quatro melhores times da Série B. Para isso, basta vencer a partida desta tarde. Em oito jogos, o Tigre tem campanha de três vitórias, quatro empates e uma derrota. Após ser rebaixado no Paulistão e ficar quase seis meses sem vencer, o time do interior paulista busca consolidar a recuperação dentro da temporada.

CSA – Técnico: Mozart

No início da semana, o goleiro Marcelo Carné teve suspeita de dengue, mas se recuperou bem e voltou aos treinos da quarta-feira. O atacante Osvaldo trabalha ainda a parte fisica e desfalca o time outra vez. Quem também vai ficar fora é o zagueiro Werley, que apresentou um quadro de labirintite.

A tendência é que Mozart repita a formação que empatou com o Náutico na rodada passada. O lateral-direito Igor, que cumpriu suspensão, fica à disposição do treinador. O volante Geovane e o atacante Sassá podem também aparecer entre os relacionados.

Novorizontino – Técnico: Allan Aal

Sem o zagueiro Rodolfo Filemon, suspenso, o técnico Allan Aal deve promover a entrada de Wálber para formar dupla de zaga com Ligger. No meio-campo, Johny Douglas retorna ao time titular após cumprir suspensão.


CSA – Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Lourenço e Gabriel; Didira, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

Pendurados: Marcelo Carné, Gabriel, Osvaldo, Marco Túlio e Diego Renan.
Quem está fora: Clayton (joelho), Osvaldo (transição), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia), William (coxa), Werley (labirintite).

Novorizontino – Técnico: Allan Aal

Giovanni; Felipe Albuquerque, Wálber, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio Torres e Ronaldo.

Quem está fora: Rodolfo Filemon (suspenso); Bruno Silva (lesão no ligamento do joelho)
Pendurados: Douglas Baggio e Felipe Albuquerque


Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa
Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistente VAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Célio Junior