Juazeirense x ASA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Juazeirense x ASA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Times se enfrentam neste sábado pela 7ª rodada da Série D

Juazeirense e ASA entram em campo às 18h deste sábado, em jogo válido pela sétima rodada da Série D. As equipe se enfrentam no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. O ge acompanha todos os lances da partida em Tempo Real a partir das 17h30. 

O ASA divide a liderança do Grupo D, com 10 pontos, mas vence o time sergipano pelo número de vitórias: 3 a 2. A equipe alagoana não vence há três rodadas, são duas derrotas e um empate. Durante a semana, a direção efetivou Jota Guerreiro como técnico e anunciou a contratação do meia Morais, que tem passagem pelo Vasco, Corinthians e Bahia. Ele deve se apresentar ao clube neste sábado e ainda não tem previsão para estrear.

O Juazeirense aparece em quarto lugar da chave, com oito pontos, e faz um confronto direto contra o ASA pela liderança. Na rodada passada, o time perdeu fora de casa para o Lagarto, por 2 a 0, e vai tentar a reabilitação para evitar sair do G-4.

Juazeirense - Técnico: Barbosinha

O técnico vai mexer no time já que não conta com Clebson e Eduardo, suspenso pelo terceiro amarelo. Precisando da vitória para se manter no G-4, o Canção vai usar o mando de campo para conquistar os três pontos.

ASA - Técnico: Jota

O time deve ter mudanças no ataque com a volta da dupla Anderson Feijão e Júnior Viçosa. Contra o Jacuipense, eles foram responsáveis pelo gol alvinegro, marcado por Viçosa. O treinador ainda vai contar com a volta do zagueiro Cristian Lucca, do lateral-esquerdo Assis e do volante Jorginho, que cumpriram suspensão na última rodada. O volante Magal também fica à disposição.


Juazeirense - Técnico: Barbosinha

Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Wendel e Thalison; Waguinho, Patrick, Nixon e Ian; Anicete e Deysinho.

Pendurados: Waguinho e Ian
Quem está fora: Clebson e Eduardo (suspensos)

ASA - Técnico: Jota

Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra (Assis); Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Diego Rosa, Anderson Feijao e Júnior Viçosa.

Pendurados: Magdiel, Gutti e Marcos Antônio
Quem está fora: Fidélis (joelho), Morais (ainda não se apresentou)



Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistente 1: José dos Santos Amador (BA)
Assistente 2: Wesley Silva Santos (BA)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Felipe Pereira - Rede Bahia