ASA é goleado pelo Lagarto e CSE fica novamente no empate contra o Segipe - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA é goleado pelo Lagarto e CSE fica novamente no empate contra o Segipe

 Fora de casa, time perde por 4 a 0, mas segue líder do Grupo 4 da Série D
CSE continua sem vencer na série D

CSE e Sergipe empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo foi pela quarta rodada da Série D. Em casa, o time alagoano abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo, com Edinho. Aos 26', Júnior Timbó ampliou. Mas a equipe tricolor cedeu o empate. Ainda na etapa inicial, Tales diminuiu, e aos 35' do segundo tempo, o zagueiro Lazarini deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o CSE vai encarar o ASA, no Municipal de Arapiraca. O jogo está marcado para o dia 15, às 16h. O Sergipe enfrenta o Lagarto na quinta-feira, às 20h15, no Batistão.


O ASA não teve bom desempenho na tarde deste sábado e sofreu uma goleada para o Lagarto, por 4 a 0. Mesmo com a derrota, o time segue na liderança do Grupo 4, com nove pontos. Técnico alvinegro, Maurício Copertino admitiu na coletiva após o jogo o baixo rendimento da equipe.

- A responsabilidade é toda minha e tem que ser dessa maneira. Não tem que apontar o dedo pra ninguém nessa hora porque hoje a equipe de uma maneira geral não se comportou bem.

Copertino comentou ainda que o esquema montado não surtiu efeito e destacou também a atuação do time sergipano.

No dia 15 (domingo), o ASA recebe o CSE, às 16h, no Municipal de Arapiraca, em jogo válido pela quinta rodada da Série D.



Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
fotos Willian Rocha - ascom - ASA e Ítalo Ramo - ascom - CSE