ASA está pronto para o duelo contra o Lagarto; veja provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA está pronto para o duelo contra o Lagarto; veja provável escalação

 Alvinegro tem 100% de aproveitamento no Brasileiro da Série D

O ASA tem três vitórias em três jogos na Série D e é o líder isolado do Grupo 4 da competição, com nove pontos. Além disso, divide com Amazonas, Porto Velho e Retrô o melhor desempenho de todo o campeonato, todos invictos. Neste sábado, o time alagoano visita o Lagarto às 15h, no Barretão, pela quarta rodada.

Na última partida, o time alagoano venceu o Sergipe, por 1 a 0, com gol de Marcinho no segundo tempo. Desde a chegada do técnico Maurício Copertino, oito reforços foram contratados, destes, apenas o goleiro Renan Rinaldi, o meia Bruno Vieira e o atacante Diogo Vitor já foram relacionados em alguma oportunidade. O clube espera manter a sequência de vitórias para garantir o quanto antes a classificação para a próxima fase.

Formação

Com os bons resultados, Copertino deve manter o time que foi titular contra o Sergipe, a única dúvida é no ataque, entre Gutti e Marcinho.

Escalação provável: Railson; Michel, Cristian Lucca, Benne e Assis; Magal, Marcos Antônio e Roger Gaúcho; Gutti (Marcinho), Lucas Gaspar e Xande.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com  globoesporte/al
foto Remir Peixoto - Ascom - ASA