ASA vence o Sergipe, com gol de Marcinho, e segue 100% no Grupo 4 Já o CSE empata pela 3ª vez e segue sem vence na série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA vence o Sergipe, com gol de Marcinho, e segue 100% no Grupo 4 Já o CSE empata pela 3ª vez e segue sem vence na série D

 A equipe alvinegra marcou quatro gols e sofreu um.

O ASA está invicto na Série D com três vitórias e lidera o Grupo 4. Nas primeiras rodadas da competição, a equipe derrotou o Atlético-BA, Santa Cruz e Sergipe. Mas o time alagoano não está sozinho com 100% de aproveitamento e divide a campanha com o Porto Velho, líder da chave 1. 

A equipe alvinegra marcou quatro gols e sofreu um. Já o time de Rondônia tem cinco gols de saldo: balançou a rede sete vezes e tomou dois.

Na quarta rodada, o ASA vai enfrentar o Lagarto na casa do adversário. O jogo será ás 15h do próximo sábado.

Também no sábado, o Porto Velho enfrenta o Amazonas, às 15h, no Estádio Aluizão.

O CSE segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor empatou com o Lagarto em 3 a 3, no Estádio Barretão, em Lagarto, chegando ao terceiro empate na competição. Com o resultado, o Lagarto assume a quarta posição do Grupo 4, agora com três pontos. Com a mesma pontução, o CSE cai para terceiro da chave. 

O Tricolor de Palmeira dos Índios abriu o placar no primeiro tempo e ampliou logo no início da segunda etapa, mas o Lagarto foi buscar o empate. O CSE ainda fez o terceiro aos 35 minutos e o Verdão voltou a empatar aos 40 minutos, fechando o placar em Lagarto 3 x 3 CSE.

O CSE enfrenta o Sergipe, às 16h, no Juca Sampaio, pela quarta rodada da Série D.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - ASA e CSE
foto ascom - ASA