Novorizontino x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Novorizontino x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela primeira rodada da Série B do Brasileiro

Novorizontino e CRB entram em campo nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ainda sem vencer após 17 partidas na temporada, o Novorizontino tem como grande meta encerrar a série negativa em 2022. O técnico Allan Aal acredita que a vitória está próxima, levando em consideração o nível de atuação do time nas últimas rodadas. Até o momento, foram seis empates e 11 derrotas no ano.

CRB vive seu pior momento na temporada. Na lanterna do Brasileiro, com apenas um ponto, reencontra o técnico Allan Aal precisando desesperadamente da vitória. Na última coletiva, o treinador Marcelo Cabo disse que o momento é de trabalho e silêncio, até o time dar uma resposta na competição.

Novorizontino – Técnico: Allan Aal

Sem desfalques com relação ao último jogo e com o retorno do meia-atacante Danielzinho, Allan Aal deve promover apenas uma mudança no time titular. Willean Lepo deve deixar o time para o retorno de Danielzinho.

CRB – Técnico: Marcelo Cabo

Cabo não tem muito o que mudar na equipe. Ele não conta com jogadores importantes, lesionados, casos do zagueiro Gilvan, do volante Claudinei e do meia Maicon, e mantém a base que enfrentou o Grêmio.

No meio-campo, a tendência é que o técnico aposte em Longuine ou Vico na armação. Raul Prata deve voltar à lateral direita. Contratados na última segunda, o Uillian Correia e o atacante Willie ainda não foram regularizados na CBF. O atacante Emerson Negueba se recuperou de lesão muscular e hoje disputa posição com Fabinho.



Novorizontino – Técnico: Allan Aal

Giovanni; Felipe Rodrigues, Joílson, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Danielzinho, Lucas Tocantins e Quirino.

Quem está fora: Bruno Silva (lesionado); Ronaldo, Ronaldo, Paulinho, Lucas Mendes e Adriano (todos em fase de transição).
Pendurados: Jhony Douglas e Lucas Tocantins.


CRB – Técnico: Marcelo Cabo

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Longuine (Vico); Emerson Negueba (Fabinho), Richard e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Maicon (panturrilha), Wesley Moreira (pertence ao Grêmio), Gilvan (joelho), Claudinei (joelho), Diego Ivo (lesão muscular), Maycon Douglas (transição), Uillian Correia e Willie (não foram regularizados).
Pendurado: Anselmo Ramon


  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
  • Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
  • Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE