CSA x Criciúma: veja desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Criciúma: veja desfalques, escalações e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da primeira rodada da Série B do Brasileiro

CSA e Criciúma jogam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em partida adiada da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times vão brigar pelos três pontos no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

CSA fez o melhor jogo da temporada no último sábado. Impôs seu ritmo contra o Sport, venceu por 1 a 0 e poderia ter feito mais gols. Deixou o técnico Mozart satisfeito. Com cinco pontos, o time está em 14º lugar na Série B e tenta vencer o Criciúma para encostar no G-4.

Tigre deixou escapar a vitória diante do Novorizontino e quer recuperar os pontos perdidos longe do território preto, branco e amarelo para se aproximar dos primeiros colocados. A equipe catarinense tem os mesmos cinco pontos, mas aparece em 13º pelos critérios de desempate.

CSA – Técnico: Mozart

Mozart deve repetir a formação que venceu o Sport, até porque gostou muito da atuação e não perdeu nenhum atleta. Nas últimas três partidas, ele manteve o trio de ataque formado por Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga. Deve optar por eles também nesta noite.

O meia Gabriel sentiu cansaço muscular no último jogo, mas o CSA informou que ele não preocupa. Quem está recuperado de um desconforto muscular é o lateral-esquerdo Ernandes, mas Diego Renan deve seguir na equipe.

Criciúma – Técnico: Cláudio Tencati

O comandante deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que foi titular na rodada anterior e escalar Thiago Alagoano novamente no setor ofensivo. Desta forma, Negueba inicia no banco de reservas. Tiago Marques, expulso diante do Novorizontino, cumpre suspensão e não viajou a Maceió.


CSA – Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

  • Quem está fora: Anderson Martins, Bruno Mota, Clayton, Cedric, Wellington e William (lesionados).
  • Pendurados: Gabriel e Igor.

Criciúma – Técnico: Cláudio Tencati

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Thiago Alagoano.

  • Quem está fora: Caio Dantas, Lohan e Renan Bressan (lesionados); Tiago Marques (suspenso).
  • Pendurado: ninguém.


  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
  • AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE