ASA x Sergipe: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x Sergipe: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo pela 3ª rodada da Série D

ASA e Sergipe se enfrentam neste domingo, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h, no Municipal de Arapiraca.

As equipes dividem o Grupo 4, e o ASA é o líder da chave, com seis pontos em dois jogos. O Sergipe aparece na quinta colocação, com dois pontos.

Com o bom início de campeonato, o ambiente do ASA tem sido tranquilo. O técnico Maurício Copertino está tendo até tempo para fazer ajustes e implantar seu estilo. Além disso, as contratações que o treinador tem pedido estão chegando, até agora foram seis nomes. O último anunciado foi o zagueiro Brumati, ex-Portuguesa Santista. Dos contratados, o zagueiro Iverton, os meia Bruno Vieira e Diogo Vitor e o goleiro Renan Rinaldi estão regularizados e vivem a expectativa agora de estrear.

O Sergipe vem de dois empates na Série D e quer conquistar a primeira vitória contra o ASA neste domingo. O Gipão aposta no bom retrospecto contra o time alagoano. Em quatro jogos entre as equipes na competição, o time colorado venceu três e empatou um. O Sergipe também conta com o "carrasco" Paulinho, que marcou três vezes nas duas vitórias da equipe sobre o ASA no ano passado. Os mais supersticiosos também podem se agarrar à famosa "lei do ex". Atualmente no elenco do Gipão, Doda, Chiquinho Alagoano, Gilmar e Dida já vestiram a camisa do adversário.

ASA - Técnico: Maurício Copertino

Pensando em manter o bom momento da equipe, o treinador deve repetir a base que venceu o Santa Cruz no último domingo, por 2 a 1, no Recife.

Copertino não vai contar com o volante Fidélis, que teve lesão de ligamento do joelho diagnosticada esta semana e deve ficar fora dos gramados por volta de seis meses. Outras baixas são os atacantes Anderson Feijão e Júnior Viçosa. O segundo voltou a treinar no campo, mas ainda não deve retornar para esta partida. Jorginho também continua em tratamento do departamento médico.

Sergipe - Técnico: Daniel Neri

O treinador terá o desfalque do volante Mateus Silva, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, Daniel Neri pode optar pela entrada de Fabiano ou Júnior para cumprir a função. Caso se recupere de lesão e deixe o departamento médico, Diego Aragão é quem deve ser o titular.


ASA - Técnico: Maurício Copertino

Railson; Michel, Cristian Lucca, Benne e Assis; Magal, Marcos Antônio e Roger Gaúcho; Gutti, Xandy e Lucas Gaspar.

Quem está fora: Anderson Feijão (se recupera de lesão); Júnior Viçosa (transição); Fidélis (rompeu ligamento do joelho); Jorginho (muscular)

Sergipe - Técnico: Daniel Neri

Rodrigo; Chiquinho Alagoano, Alexandre Lazarini, Wendel Lomar e Gilmar; Fabiano (Júnior), Ewerton Ageu e Doda; Kaio Felipe, Hiago e Paulinho.

Quem está fora: Mateus Silva (suspenso), João Gabriel, Silvio e Diego Aragão (DM)


Árbitro: Moises Estevao de Moura Lima (RN)
Assistente 1: Lennon Mccartney Farias Paes (AL)
Assistente 2: Fernanda Felix da Silva (AL)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Everton Luiz