CRB anuncia a contratação do meia Uillian Correia e do atacante Willie - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB anuncia a contratação do meia Uillian Correia e do atacante Willie

 Diretoria vai ao mercado e reforça o time para a sequência da Série B

CRB definiu duas contratações para o Campeonato Brasileiro. O atacante Willie, de 28 anos, está de volta ao clube após uma longa passagem pelo futebol boliviano. Quem também fechou nesta segunda-feira à noite foi o experiente meia Uillian Correia, de 32 anos.

O tão esperado armador disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária e defendeu também o Cuiabá, onde atuou na Série A de 2021, Red Bull Bragantino, Coritiba e Cruzeiro.

Uillian atuou pela última vez no dia 25 de março, pelo Paulistão, no empate por 1 a 1 entre Ferroviária e Inter de Limeira. Neste ano, ele jogou 11 vezes pela Ferroviária.

Reposição

Uillian chega a Alagoas para suprir a saída do argentino Diego Torres, negociado com o Novorizontino, e para substituir também Maicon, que vem sofrendo com lesões na temporada e não tem prazo para voltar ao time. O reforço faz muitas funções no meio-campo e pode atuar até de volante.

A diretoria atendeu a um pedido do técnico Marcelo Cabo, que está preocupado com a série de lesões no elenco neste início de Série B. Sábado, ele disse que pediria entre três e quatro contratações de atletas que estivessem livres no mercado nacional, em razão da janela de transferência.

Tô voltando

O baiano Willie defendeu o CRB em 2019 e atuou em 31 partidas, marcando cinco gols. Nos últimos dois anos, ele jogou pelo The Strongest, da Bolívia, e fez 27 gols. O jogador também tem passagens por Vitória, onde começou, Bragantino e Ceará.

Perfis


Uillian Correia

Nome: Uillian Correia Granemann
Posição: meia
Idade: 32 anos (27/09/1989)
Nasceu em: Fátima do Sul (MT)
Últimos clubesFerroviária, Cuiabá, Red Bull Bragantino, Coritiba,
Vitória, Santa Cruz, Cruzeiro, Sampaio Correia, Feirense-POR e Paços de Ferreira-POR

Willie

Nome: Willie Hortêncio Barbosa
Posição: atacante
Idade: 28 anos (15/05/1993)
Nasceu em: Caravelas/BA
Últimos clubes: Kiryat Shmona-ISR, The Strongest-BOL, CRB, Ceará e Servette-SUI.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB