Atacante Caranguejo é a 10ª contratação do ASA para a Série D; veja a lista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Atacante Caranguejo é a 10ª contratação do ASA para a Série D; veja a lista

 Clube precisou mexer na comissão técnica nesta semana

O ASA segue contratando reforços para a Série D. Nesta semana, a diretoria anunciou a chegada de Luiz Fernando Caranguejo, atacante que se destacou no Jaciobá durante o Campeonato Alagoano. O atleta, de 29 anos, chega para fortalecer o setor ofensivo da equipe, que vem sofrendo com baixas. Os destaques Júnior Viçosa e Anderson Feijão ainda se recuperam de lesão, mesmo estando perto do retorno aos gramados.

Ao todo, após a campanha do vice-campeonato estadual, o ASA anunciou dez contratações para a Série D. Deste grupo, apenas o atacante Caranguejo chegou após a saída do treinador Maurício Copertino, que deixou o clube para treinar um time dos Emirados Árabes.

Caranguejo e o lateral Lázaro ainda não foram relacionados para os jogos da Série D.

Contratações para a Série D:

Goleiro: Renan Rinaldi
Laterais: Lázaro, Alysson Dutra e Petuba
Zagueiro: Brumati
Meias: Bruno Vieira e Zé Wilson
Atacantes: Diogo Vitor, Diego Rosa e Caranguejo

Como estão?

Até aqui, Renan assumiu a titularidade no gol, enquanto Zé Wilson, Brumati e Bruno Vieira já apareceram entre os 11 iniciais, mas ainda não se firmaram como titulares. Alysson Dutra, Diogo Vitor e Diego Rosa vêm entrando nas partidas para ajudar a equipe, enquanto Petuba ainda não fez a sua estreia.

Próximo jogo

Pela 6ª rodada da Série D, o ASA recebe o Jacuipense no próximo domingo, às 16h, em Arapiraca. O time baiano vive bom momento, vem de duas vitórias nos últimos três jogos e está apenas um ponto atrás do Alvinegro.

O ASA ainda lidera o Grupo 4 da competição, mas vem de duas derrotas seguidas e viu as outras equipes encostarem na tabela, acirrando a briga na zona de classificação para a próxima fase.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA