ASA perde a liderança do Grupo 4 e tenta recuperação neste domingo, contra o Jacuipense; veja a provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA perde a liderança do Grupo 4 e tenta recuperação neste domingo, contra o Jacuipense; veja a provável escalação

 Jota volta a comandar a equipe após a saída de Maurício Copertino


O ASA tenta voltar à liderança do Grupo 4 da Série D do Brasileiro. Foi ultrapassado neste sábado pelo Lagarto, que venceu o Juazeirense por 2 a 0 e chegou a 10 pontos. 

Neste domingo, às 16h, o Alvinegro recebe o Jacuipense, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, depois da saída do técnico Maurício Copertino. O auxiliar Jota reassume o comando do time e ainda não definiu a escalação.

Ele não conta com quatro jogadores importantes: o zagueiro Christian Lucca, o lateral-esquerdo Assis, o volante Jorginho e o meio-campista Magal estão suspensos. Por isso, Jota precisa mexer na formação que perdeu para o CSE no último domingo por 3 a 2.

Benne deve voltar à zaga e Allysson Dutra pode entrar na lateral esquerda. No meio-campo, Marcos Antônio pode compor o setor ao lado de Zé Wilson e Roger Gaúcho.

Uma opção nova para a comissão técnica é o atacante Caranguejo. Ele foi regularizado na sexta e deve ficar no banco de reservas. Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Júnior Viçosa voltou a treinar nesta semana e pode ser até titular.

Uma provável formação tem: Renan; Michel, Brumatti, Benne e Alysson Dutra; Zé Wilson, Marcos Antônio e Roger Gaúcho; Xande, Gutti e Júnior Viçosa (Lucas Gaspar).

Com nove pontos, o ASA está na segunda colocação na chave 4 e precisa reagir. O time vem de duas derrotas seguidas e isso abalou a confiança do grupo.

E o adversário?

O Jacuipense venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na última rodada e o técnico Rodrigo Chagas vai manter a base contra o ASA. Após cumprir suspensão, o meio-campista Kaefer deve voltar ao time no lugar de Fábio Bahia.

Uma formação provável tem: Mota; Railan, Renato, Cabral e Radar; Kaefer, Newton, Flávio e Thiaguinho; Ruan Levine e Welder.

O Jacuipense tem oito pontos e está na terceira colocação do Grupo 4.

Árbitro: Renato Pinheiro (CE)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (AL)
Assistente 2: Fernanda Felix da Silva (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA