Santa Cruz x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem
Times se enfrentam às 16h deste domingo, no Arruda, pela sexta rodada da Série D
Santa Cruz e CSE se enfrentam neste domingo, no Arruda, às 16h, em confronto válido pela sexta rodada da Série D.
Para o Tricolor, é a chance de iniciar uma reabilitação, após derrota para o Jacuipense por 2 a 0, no último fim de semana. Para o time alagoano, a oportunidade de entrar no G-4.
Na tabela, o Santa Cruz ocupa a sétima posição com quatro pontos somados, enquanto o CSE está na quinta posição, com sete, e vem de vitória por 3 a 2 sobre o ASA na última rodada. O Tricolor, inclusive, vive situação inusitada nesta Série D: apesar de ostentar o melhor ataque da competição, tem a terceira pior defesa do campeonato.
Santa Cruz - Técnico: Marcelo Martelotte
Depois de uma semana inteira de trabalho, o Santa Cruz terá mudanças na escalação titular. Foi o que Martelotte sugeriu em coletiva de imprensa. Os recém-contratados Lucas Silva, Guilherme Castro, Doni e Alemão estão à disposição do treinador e podem ser novidades no time.
Mudanças no meio de campo também estão previstas, com a entrada de Elyeser na cabeça de área, após boa atuação diante do Jacuipense, quando acionado no segundo tempo; e Jefferson no gol, substituindo Kléver. Dudu Mandai pode retomar a titularidade na lateral esquerda.
Mas a maior das mudanças pode aparecer na outra ponta do campo: Wescley deve ser deslocado do meio e atuar como ala na direita, desbancando Edson Ratinho.
CSE - Técnico: Betinho
Para o confronto no Arruda, Betinho não vai contar com o meia Jean Carlos, expulso, e com o atacante Edinho, que foi dispensado pela diretoria. Por outro lado, o treinador tem o retorno do lateral-direito Renato, que cumpriu suspensão contra o ASA.
Santa Cruz - Técnico: Marcelo Martelotte
Jefferson, Wescley, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Elyeser, Rodrigo Yuri e Daniel Pereira; Matheuzinho, Fabrício e Raphael Macena.
Desfalques: Júnior Sergipano
CSE - Técnico: Betinho
Jefersson; Renato, Salazar, Hugo e Izaldo; Amaral, Madson, Vargas e Júnior Timbó; Matheus Régis e Tiago Recife.
Pendurados: Erivelton, Amaral, Tiago Souza, Hugo Teixeira e Wanderson.
Quem está fora: Jean Carlos (suspenso) e Gustavo (departamento médico).
- Árbitro: Robson Babinski
- Assistente 1: José Daniel Torres de Araujo
- Assistente 2: Elaise Juliana Santana Ferreira
- Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução