Coruripe vence o Miguelense em jogo de estréia do Alagoano Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe vence o Miguelense em jogo de estréia do Alagoano Série B

 Novo técnico do Hulk Luiz Carlos Cruz acompanhou o jogo nas dependências do Ferreirão

O Coruripe enfrentou o Miguelense na tarde deste domingo 15, pela rodada de estreia do Campeonato Alagoano Série B 2022, sob o comando do técnico interino Emanuel Cerqueira. O novo técnico do Coruripe Luiz Carlos Cruz assistiu o jogo ao lado do presidente Franciney Joaquim nas dependências do estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. A partida terminou com a vitória por 1 a 0 para o Coruripe.

A partida 

O jogo foi mais movimentado com o Miguelense apresentando um maior volume de jogo, porém parando nas boas defesas do goleiro Gean. Ainda no primeiro tempo aos 33 minutos Dannyel foi expulso com um vermelho direto deixando o Hulk Praiano em desvantagem numérica, mesmo assim o Coruripe ainda teve algumas chances desperdiçadas. Zero a zero foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o Coruripe voltou melhor se sobressaindo o trabalho do técnico interino Emanuel Cerqueira que corrigiu o posicionamento da zaga e  principalmente no meio campo fazendo a bola chegar com mais qualidade ao ataque. Logo aos 19 minutos o atacante colombiano Perea marcou o gol que daria a vitória ao Hulk Alagoano. Aos 23 minutos Dugi teve um pênalti defendido por Gean. No Miguelense Wagner e Josuel foram expulsos. A partir daí, sempre superior, os alviverdes perderam muitas outras oportunidades. Final do jogo Miguelense 0 x 1 Coruripe.

Seqüência 

A tabela da competição marca o próximo compromisso do Hulk Praiano para a próxima quarta-feira, dia 18, às 20h, contra o CEO, no estádio Gerson Amaral. 

Ficha técnica:

Coruripe: Gean; George, Willams José, Thuran e Dudu(Mesquita); Felipe, Iago(Severino) e Palhinha; Mayck, Jhonatan Perea(Everson)  e Dannyel
Técnico: Emanuel Cerqueira

Miguelense: Oscar; Josuel, Juan, João Pedro e Iuri; Ailton, Galego, Vagner e Dugi(Edson); Jeferson(Maycon Baiano) e Natanael
Técnico: Hélio Miranda

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe 
foto Ernando Tavares - ascom - Coruripe