CRB x Londrina: veja desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Londrina: veja desfalques, escalações e arbitragem

 Tudo sobre o jogo desta quarta, às 21h30, no Rei Pelé, pela 8ª rodada da Série B

A oitava rodada da Série B tem sequência nesta quarta-feira com o jogo entre CRB e Londrina, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

CRB entra em campo com um novo técnico e precisa da vitória para tentar sair da lanterna do Brasileiro. Logo após a derrota para o Criciúma, por 3 a 0, no último sábado, Marcelo Cabo entregou o cargo e a diretoria anunciou no mesmo dia Daniel Paulista.

Londrina chega animado após derrotar o Brusque, no último jogo, quebrando uma série de cinco partidas sem ganhar. Agora, o desafio do Tubarão é encerrar um jejum incômodo fora de casa: são nove partidas sem vencer como visitante. A única vitória longe do Estádio do Café nesta temporada foi no fim de janeiro, sobre o Azuriz, ainda pelo Campeonato Paranaense.

CRB - Técnico: Daniel Paulista

Apresentado na segunda-feira, Daniel não teve muito tempo para trabalhar. Como ele falou na coletiva de apresentação, o primeiro passo é conhecer melhor o elenco para, só então, começar a implementar o sistema tático mais adequado às peças que dispõe.

Para a estreia, o treinador vai contar com o retorno do centroavante Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão no último jogo, pelo terceiro cartão amarelo. No mais, Daniel Paulista deve manter a base do time que atuou em Criciúma.

Londrina - Técnico: Adilson Batista

O Tubarão deve ter apenas uma mudança, com o retorno do atacante Gabriel Santos, que cumpriu suspensão no último jogo. Com isso, ou Gegê ou Mossoró vai para o banco. O restante do time será o mesmo que venceu o Brusque.


CRB - Técnico: Daniel Paulista

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago (Uillian Correia) e Maicon; Richard, Fabinho (Willie) e Anselmo

Pendurados: Iago Mendonça, Emerson Negueba e Gilvan;
Quem está fora: Diego Ivo (transição), Wallace (transição) e Maycon Douglas (transição)

Londrina - Técnico: Adilson Batista

Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Gustavo Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Marcinho, Gegê (Mossoró) e Caprini; Gabriel Santos e Douglas Coutinho.

Pendurados: Saimon, João Paulo e Marcinho.
Quem está fora: Jhonny Lucas (suspenso); Gabriel Honório, Matheus Lucas e Pedro Cacho (departamento médico).

Arbitragem

  • Árbitro: Diego da Costa Cabral (SC)
  • Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
  • AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Célio Junior