Maurício Copertino recebe proposta dos Emirados Árabes e entrega o cargo de técnico no ASA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Maurício Copertino recebe proposta dos Emirados Árabes e entrega o cargo de técnico no ASA

 Treinador comandou o time em apenas quatro jogos e sai com aproveitamento de 50%

Maurício Copertino não é mais técnico do ASA. Na tarde desta terça-feira, o treinador comunicou o desligamento do clube alvinegro.

Em entrevista coletiva, ao lado do diretor de futebol do clube, Rogério Siqueira, Copertino justificou o desligamento.

- É com um pouco de tristeza, estou aqui há pouco menos de um mês, parece que a gente já está trabalhando há tanto tempo aqui, pela identificação com clube, depois do jogo do Lagarto a gente comunicou que houve um contato comigo, a gente conversou algumas coisas em relação ao trabalho aqui porque a gente não poderia terminar daquela maneira, simplesmente comunicar, então a gente se acertou pra fazer o jogo que foi o anterior e no dia de hoje o Rogério me comunicou que essa situação já estava solucionada pra gente continuar a nossa vida e o clube também continuar a vida como tem que ser - revelando qual deve ser o próximo destino.

- A princípio, (vou) pros Emirados Árabes. Veio uma proposta de um clube lá que também está querendo o meu trabalho, como o Rogério também me trouxe pra cá de reorganizar todo o clube, então eu vou conhecer o clube a partir do mês que vem, vou acertar o meu contrato e toda situação que foi combinada por telefone. Daí, vocês vão saber o nome do clube, através das minhas redes sociais, para que vocês também saibam qual o destino que eu vou estar trabalhando.

O técnico agradeceu a oportunidade dada pelo ASA para ele começar a carreira de treinador.

Maurício Copertino avaliou o trabalho dele no comando da equipe.

Perguntado se a saída estava relacionada à sequência de duas derrotas consecutivas, o técnico descartou.

Maurício Copertino foi o quarto técnico contratado pelo ASA em 2022. Anunciado no dia 17 de abril, comandou a equipe em quatro partidas, conquistando duas vitórias (Santa Cruz e Sergipe) e sofrendo duas derrotas (Lagarto e CSE). O técnico deixa o time na liderança do Grupo 4 da Série D, com nove pontos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesprote/al
foto Jânio Barbosa