CSA x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da sétima rodada da Série B

CSA e Operário-PR se enfrentam na noite deste sábado, pela sétima rodada do Brasileiro. O jogo começa às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

CSA vem de dois jogos fora de casa, com duas derrotas. Pela sexta rodada da Série B, perdeu para o Vasco, por 1 a 0, em São Januário. Depois, enfrentou o América-MG na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e foi eliminado da competição: 2 a 0. Na tabela do Brasileiro, o time ocupa o 15º lugar, com seis pontos.

Operário-PR vem animado após bater o Criciúma, na última rodada, e somar a segunda vitória na Série B. Para seguir perto do G-4, o Fantasma busca agora quebrar um jejum de seis jogos sem ganhar fora de casa, sendo três deles na Série B.

CSA - Técnico: Mozart

Neste sábado, o treinador conta com o zagueiro Lucão e o meia Lourenço, que não enfrentaram o América-MG. A dupla já havia atuado na Copa do Brasil. O volante Geovane, que sentiu um desconforto muscular no duelo com o Vasco, deve continuar fora. Giva foi titular no jogo da terça-feira e pode permanecer na posição.

Operário-PR - Técnico: Claudinei Oliveira

O Fantasma deve repetir a maior parte da escalação que derrotou o Criciúma. Por conta do desgaste, o treinador pode fazer duas trocas: Alemão disputa vaga com Thales na zaga, enquanto Silvinho pode ser a novidade no ataque, no lugar de Thomaz.


CSA - Técnico: Mozart

Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Giva Santos, Lourenço e Gabriel; Felipe Augusto (Dalberto), Osvaldo e Bruno Mezenga.

Pendurados: Igor e Gabriel
Quem está fora: Anderson Martins (transição), Bruno Mota (transição), Clayton (joelho), Cedric (joelho), Wellington (transição), Geovane (lesão muscular), Gabriel Tonini (lesão muscular) e William (lesão muscular).


Operário-PR - Técnico: Claudinei Oliveira

Vanderlei, Arnaldo, Thales (Alemão), Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Reina; Thomaz (Silvinho) e Paulo Sérgio .

Quem está fora: Rafael Bonfim e Leandrinho (transição); Jean Carlo e Fernando Neto (lesionados).
Pendurado: Fabiano.


Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistente VAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução SporTV