Retrospecto: CSE se deu bem contra o ASA nos dois jogos deste ano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Retrospecto: CSE se deu bem contra o ASA nos dois jogos deste ano

 Rivais voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, pela Série D

Neste domingo, o ASA recebe o CSE, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca, em partida válida pela 5ª rodada da Série D. O início de competição é bom para o time arapiraquense, mas, na temporada, o retrospecto contra o velho rival preocupa: são duas derrotas em dois jogos. 

No primeiro confronto, pela Copa Alagoas, vitória do CSE por 1 a 0, em Arapiraca. Depois, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, goleadada tricolor, por 4 a 1, no Juca Sampaio.

Neste domingo, o ASA tenta superar o retrospecto ruim neste ano no clássico do interior e deve ganhar o reforço do meio-campista Zé Luís, regularizado na CBF.

As duas equipes estão no Grupo 4 da Série D, e o ASA lidera a chave com nove pontos. Na última rodada, conheceu sua primeira derrota, contra o Lagarto, por 4 a 0, fora de casa.

O CSE, por outro lado, aparece na sexta colocação, tendo quatro empates em quatro jogos. Se o campeonato acabasse hoje, estaria eliminado já na fase de grupos e precisa buscar pontos fora de casa. Esta é a primeira participação do time no Campeonato Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Remir Peixoto - ascom - ASa