Didira comenta sobre o seu momento no CSA: "Estou feliz pela sequência que estou tendo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Didira comenta sobre o seu momento no CSA: "Estou feliz pela sequência que estou tendo"

 Meia vem ganhando minutos no time e tenta ajudar o Azulão a sair da parte de baixo da tabela

O CSA ocupa a 17ª colocação na Série B, com oito pontos. Nesta semana, o meia Didira, que vem ganhando mais minutos como titular da equipe, comentou sobre a fase do time, os desafios, e falou ainda sobre o fato e estar participando mais dos jogos. 

O CSA é o sétimo clube da carreira do jogador e essa é sua segunda pelo clube. Aos 33 anos, o atleta vem ganhando uma sequência dentro de campo e foi titular nos últimos três jogos que a equipe fez na Série B.

- Estou feliz pela sequência que estou tendo na equipe. É consequência de um trabalho forte que tenho feito ao longo das últimas semanas para ajudar o CSA dentro e fora de campo. Agradeço muito ao grupo pela confiança e à comissão técnica pela moral que tem me dado para continuar crescendo.

Sobre o clube, o camisa 19, que já contribuiu com um gol na campanha do Brasileiro, disse que o momento é de trabalho para dar uma resposta rápida e engatar uma sequência de vitórias.

- A gente tem condições de evoluir nesta sequência e chegar aos nossos objetivos. O elenco está focado nisso e muito motivado para voltar ao caminho das vitórias visando as primeiras posições da tabela.

Próximo confronto

O próximo jogo do CSA é contra o Novorizontino, no Rei Pelé, pela 9ª rodada da Série B. A partida promete ser difícil, o adversário vem de cinco jogos sem derrota, com três vitórias e dois empates. Didira projetou o duelo.

- A gente vem de uma sequência sem vitórias e temos que mudar isso já neste confronto com o Novorizontino. É fazer um bom jogo para vencer bem e começar a fazer uma série positiva, de vitórias. O grupo sabe da importância deste compromisso visando a sequência da disputa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA