Após adiamento, CBF marca jogo entre Sport e CRB para esta terça, às 19h, na Arena de Pernambuco - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após adiamento, CBF marca jogo entre Sport e CRB para esta terça, às 19h, na Arena de Pernambuco

 Galo tenta sair da zona de rebaixamento da Série B

O CRB vai jogar contra o Sport nesta terça, às 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Nesta segunda, a partida foi adiada em razão das péssimas condições do gramado da Ilha do Retiro. A drenagem do estádio não suportou as fortes chuvas que caíram no Recife, e o árbitro Vinícius Gonçalves decidiu levar o jogo para outro dia.

A CBF anunciou depois das 22h30 os novos horário e local. Mandante do jogo, a diretoria do Sport preferiu levar para a Arena justamente porque lá a drenagem é muito melhor do que a da Ilha. A previsão de meteorologia, inclusive, é de que as chuvas continuem fortes em Pernambuco nesta terça-feira.

O CRB tem sete pontos no Brasileiro da Série B, é o 19º colocado, e tenta sair da zona de rebaixamento. Como o campeonato ainda está no início, embolado, o time deve ganhar muitas posições caso vença o Sport.

O CRB foi escalado nesta segunda com a seguinte formação: Diogo Silva; Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Raul Prata, Claudinei, Yago e Guilherme Romão; Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

No entanto, a comissão técnica regatiana informou que pode mudar a escalação nesta terça, dependendo da estratégia do treinador.

Com 15 pontos, o Sport vive boa fase e está na terceira colocação da Série B, atrás apenas de Bahia e Cruzeiro.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve escalar o Sport nesta terça com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Búfalo Parraguez.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marlon Costa