Gilvan, Claudinei e Maicon retornam aos treinos no CRB e podem ser relacionados para o jogo contra o Sampaio - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gilvan, Claudinei e Maicon retornam aos treinos no CRB e podem ser relacionados para o jogo contra o Sampaio

 Jogadores estavam em transição e voltam a trabalhar com o grupo

O técnico Marcelo Cabo ganhou uma boa notícia neste sábado. Liberados pelos departamentos médico e físico do CRB, após o período de transição, o zagueiro Gilvan, o volante Claudinei e o meia Maicon retornaram aos treinamentos no Ninho do Galo. 

Assim, eles trabalham novamente neste domingo e podem até ser relacionados pelo técnico Marcelo Cabo para o jogo da próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, no fechamento da sexta rodada do Brasileiro.

O meia Maicon teve um problema na panturrilha esquerda, sofrido na partida contra o CSA, pela primeiro semifinal do Alagoano, no dia 2 de abril. Chegou a jogar contra o Vasco, pela Série B, mas voltou a sentir.

Claudinei lesionou o joelho direito na finalíssima do Campeonato Alagoano contra o ASA e deixou o campo aos 33 minutos da segunda etapa. O zagueiro Gilvan também machucou o joelho, na partida contra o Vasco, na estreia do time na Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB