Maicon se machuca, e Daniel Paulista deve mexer no time do CRB para o jogo contra o Sport - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Maicon se machuca, e Daniel Paulista deve mexer no time do CRB para o jogo contra o Sport

 Técnico vai para o seu segundo jogo no comando do Galo

O técnico Daniel Paulista terá mais tempo para fazer ajustes no CRB. Segunda-feira, ele foi apresentado e teve que colocar o time em campo na quarta. Manteve a base de Marcelo Cabo.

O Galo venceu o Londrina por 1 a 0 e o próximo jogo será na segunda, contra o Sport, às 20h, na Ilha de Retiro. Não deve fazer mexidas profundas. Maicon sentiu a coxa direita na última partida, está fazendo tratamento e dificilmente vai jogar no Recife. O clube, no entanto, não informou qual o tempo estimado para a recuperação.

Assim, a tendência é que o meio-campista Uillian Correia ou Rafael Longuine comece a partida. Daniel também pode abrir uma disputa no ataque, entre Fabinho, discreto contra o Londrina, Vico e Willie, recém-contratado.

- Daniel [Paulista] é um treinador jovem e que tem tido total apoio do grupo nestes primeiros dias e continuará tendo. A gente vem procurando se entender no dia a dia para chegarmos ao nível que queremos na competição. Vamos ter uns dias até a partida contra o Sport. Temos que aproveitar para trabalhar com mais intensidade para continuarmos nesta evolução. Esperamos fazer um grande jogo diante deles para sairmos com pontos de Recife - comentou Vico, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Londrina, justamente no lugar de Fabinho.

O lateral-direito Raul Prata sentiu dores no joelho na última quarta, chegou a colocar gelo ainda no banco, e virou dúvida. Se não puder atuar, Reginaldo é a primeira opção.

Uma formação provável tem: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Uillian Correia; Fabinho (Willie ou Vico), Richard e Anselmo Ramon.

Com sete pontos, o CRB está na 19ª colocação no Brasileiro. O time entrou no bolo para sair da zona do rebaixamento e, curiosamente, foi o único a vencer após os seis primeiros jogos da rodada 8 da Série B.

Pendurados

O CRB tem quatro jogadores pendurados com dois cartões: o atacante Emerson Negueba, os zagueiros Iago Mendonça e Gilvan, além do lateral-esquerdo Guilherme Romão. O time não perdeu ninguém por suspensão para a partida de segunda. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB