ZUMBI estréia com Vitória fora de casa. - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ZUMBI estréia com Vitória fora de casa.

 Pantera Verde vence fora de casa pela 2ª Rodada do Alagoano Sub 23
Segunda Divisão

Com uma atuação suficiente para a conquista dos três primeiros pontos no Campeonato Alagoano sub 23 , o Pantera Verde da região da mata  venceu o Penedense por 1 X 0 em pleno estádio Alfredo Leahy  na cidade de Penedo. 

O gol alvi verde foi assinalado pelo atacante PH aos 31 minutos da primeira fase. 

A equipe ribeirinha pressionou o Zumbi em todos os instantes em busca do empate , mas a equipe comandada pelo técnico Jaelson Marcelino soube administrar o resultado até o apito final da arbitragem. 

" Foi um jogo difícil diante de um grande adversário  , mas tivemos a tranquilidade de manter o resultado e voltar com 3 pontos para União dos Palmares " falou o atacante PH , autor do gol da vitória ao repórter Valdão Dativo da Rádio Quilombo FM. 

Próximo compromisso do Zumbi, será domingo , dia 22 , em casa , contra a equipe do Coruripe.

O Coruripe é o novo líder do Campeonato Alagoano Série B. Jogando em casa, no Estádio Gerson Amaral, o Hulk goleou o CEO por 4x0, no fechamento da segunda rodada. Foi a segunda vitória seguida da equipe, que chegou aos seis pontos e segue com 100% de aproveitamento. Perea, Thuran, Mayck e Helton fizeram os gols para o time do litoral sul.

O CEO busca a recuperação em casa e recebe o Penedense.

Por Kleber Marques atualizado por www.programashowdebola.com.br 
foto ascom - Zumbi EC