Náutico x CSA: veja desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Náutico x CSA: veja desfalques, escalações e arbitragem

 Equipes se enfrentam às 21h30, nos Aflitos, pela oitava rodada da Série B; confronto é direto contra a zona de rebaixamento

Náutico e CSA se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, nos Aflitos, em confronto válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Náutico segue sem vencer após a conquista do título estadual. Foram três jogos, com um empate - frente o Guarani - e duas derrotas seguidas - para Vila Nova e Cruzeiro. Agora o time vê a zona de rebaixamento próxima. O Timbu é o 15º colocado, com 7 pontos. Por isso, a equipe encara a partida contra o CSA como fundamental, também pelo fato de ser um confronto direto na parte de baixo da tabela.

CSA também entra em campo sob pressão. Na última rodada da Série B, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o time não fez gol no Operário-PR, no Rei Pelé, empatou e foi muito vaiado pela torcida. O técnico Mozart achou que o time não respondeu em campo, e pode fazer mudanças profundas para o jogo contra o Náutico. Com sete pontos, o CSA entrou na oitava rodada em 18⁰ lugar.

Náutico - Técnico: Roberto Fernandes


Outros problemas são o lateral-direito Victor Ferraz e os atacantes Leandro Carvalho e Léo Passos. Recuperados de uma virose, os três voltaram a treinar, mas ainda não estão 100% fisicamente.

Além dessas questões, o ataque do Náutico não tem funcionado. Diante do Cruzeiro, Roberto Fernandes, optou por três volantes (Djavan, Ralph e Rhaldney). Contra o CSA,é provável que o técnico abra mão de um deles para deixar o time mais ofensivo.

Quem está confirmado é o meia Jean Carlos. Punido com 10 jogos pela expulsão e reclamação contra a árbitra Deborah Cecília na final do Campeonato Pernambucano, o jogador só terá que cumprir a pena no Estadual do próximo ano. Na Série B, está liberado para jogo.

CSA - Técnico: Mozart

Uma baixa importante é o atacante Osvaldo, que sentiu a coxa direita no último jogo. Felipe Augusto pode ser o substituto ou até mesmo Yann Rolim, com Mozart, nesse cenário, montando o time com quatro jogadores no meio.

O centroavante Bruno Mezenga não vive boa fase e está com a vaga ameaçada. Uma opção do técnico é escalar Dalberto no comando de ataque e colocar Marco Túlio na ponta direita.

No meio-campo, Giva, Gabriel e Lourenço devem ser mantidos. O lateral Igor está suspenso e Lucas Marques será mantido na direita.


Náutico - Técnico: Roberto Fernandes

Lucas Perri; Bryan, Camutanga, Bruno Bispo e Aílton; Djavan (Pedro Vitor), Ralph, Rhaldney; Jean Carlos, Luis Phelipe, Amarildo (Léo Passos).

Pendurados: Camutanga, Carlão e Luis Phelipe.
Quem está fora: Kieza (fortalecimento muscular), Hereda (lesão de menisco), Júnior Tavares (lesão no tornozelo).


CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Giva, Gabriel e Lourenço; Felipe Augusto (Yann Rolim), Marco Túlio e Dalberto.

Pendurados: Gabriel, Diego Renan e Osvaldo
Quem está fora: Osvaldo (coxa), Clayton (joelho), Geovane (coxa), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia) e Igor (suspenso).


  • Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
  • Árbitra Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)
  • Árbitra Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
  • AVAR: Helton Nunes (SC)
  • Observador de VAR: Erich Bandeira (PE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arte GE