Mozart analisa derrota do CSA contra o América-MG: "Sendo justo, eles mereceram a vitória" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart analisa derrota do CSA contra o América-MG: "Sendo justo, eles mereceram a vitória"

 Treinador não gosta da atuação do time no primeiro tempo, mas vê evolução na etapa final

O técnico Mozart evitou dar desculpas nesta terça após a derrota do CSA para o América-MG, por 2  a 0, pela Copa do Brasil. Ele até gostou do segundo tempo, mas achou que a equipe poderia ter jogado muito melhor na etapa inicial. Faltou organização.  

No geral, para o treinador, a apresentação não foi suficiente para o CSA encarar um time que está na Libertadores.

- Nós encontramos muitas dificuldades no primeiro tempo, seja pela mobilidade do meio-campo do América, seja pela velocidade dos atacantes. Não ajustamos essa marcação. Tanto é que fiz duas trocas no intervalo. Mudei até o sistema para poder igualar a saída deles, igualar o meio, e melhoramos no segundo tempo - analisou Mozart, e prosseguiu:

- Não é que fizemos um grande segundo tempo, mas em termos de briga e competitividade, no segundo tempo melhoramos significativamente. Porém, eles conseguiram escapar duas vezes pelo lado esquerdo e fizeram 2 a 0. Nós tivemos duas chances importantes, principalmente uma com Mezenga, que poderíamos finalizar no gol e não finalizamos. Sendo justo, eles mereceram a vitória. Cabe a nós reconhecermos isso e corrigirmos o que temos que corrigir.

Mozart admitiu que não seria simples reverter o placar de 3 a 0, do primeiro jogo, mas a vitória seria importante em Belo Horizonte para dar mais confiança ao elenco.

O treinador falou ainda sobre situações que o incomodam nas apresentações do CSA.

Agora é Série B

Mozart revelou que tirou o atacante Osvaldo mais cedo para poupá-lo. Já estava de olho no confronto com o Operário-PR, no Rei Pelé, pela Série B.

- Tirei o Osvaldo no intervalo já pensando no jogo de sábado. Como nós dificilmente iríamos reverter o placar, eu já tinha que pensar no próximo jogo, porque o Osvaldo vai iniciar o jogo de sábado.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSA