Técnico do CRB, Cabo sinaliza que Gabriel Conceição deve substituir Anselmo Ramon contra o Criciúma - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB, Cabo sinaliza que Gabriel Conceição deve substituir Anselmo Ramon contra o Criciúma

 Centroavante regatiano vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo

O técnico Marcelo Cabo perdeu o atacante Anselmo Ramon para o jogo do CRB contra o Criciúma. Na coletiva dessa segunda-feira, após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, o treinador indicou que Gabriel Conceição deve aparecer no time na partida do próximo de sábado.

Anselmo Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo aos 39 minutos do primeiro tempo.

- O Gabriel vem treinando muito bem, no treinamento de ontem (domingo), no lugar do Anselmo, ele fez um grande treinamento… É um jogador muito comprometido, muito profissional, que viveu um bom momento no final do estadual com o Botafogo. Ele tem uma característica um pouco diferente do Anselmo, mas tem se dedicado bastante nos treinamentos … Ele é o substituto imediato do Anselmo, ainda não posso confirmar, mas a tendência é que seja ele - comentou.

Gabriel Conceição está emprestado pelo Botafogo e já esteve em campo três vezes com a camisa do CRB, todas saindo do banco. Sábado, poderá ser a sua primeira oportunidade como titular.

Anselmo Ramon desencantou nessa segunda, fez um golaço e ajudou o time conquistar a primeira vitória. Também na coletiva, Marcelo Cabo falou sobre a ausência de seu camisa nove.

- O Anselmo faz muita falta na nossa equipe, é um líder dentro e fora de campo e hoje provou o seu valor, mas a gente sabe que durante a competição em algum momento a gente ia perdê-lo, por uma situação ou por outra.

Próximo jogo

Agora o CRB se prepara para enfrentar o Criciúma, no sábado, às 11h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em confronto válido pela 7ª rodada da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al colaboração de Gabriel Diniz
foto - ascom - CRB