Mozart resume a vitória do CSA: "Resultado era muito mais importante do que a atuação" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart resume a vitória do CSA: "Resultado era muito mais importante do que a atuação"

 Técnico destaca lucidez da equipe para conseguir o triunfo contra o Novorizontino

CSA sofreu, mas conseguiu a segunda vitória e saltou na classificação da Série B. Após a partida contra o Novorizontino, o técnico Mozart destacou a importância do resultado de 2 a 1, no Rei Pelé.

- Uma vitória extremamente importante, como vocês sabem, era um momento em que nós estávamos patinando, e o resultado era muito mais importante do que a atuação propriamente dita. Mas, na minha opinião, nós tivemos um desempenho por 70, 80% do jogo, um bom desempenho, um controle importante e aí, como é normal nesse momento, nos últimos 10, 15 minutos, depois do gol, principalmente, nós perdemos um pouco o controle do jogo. E aí eles tiveram ainda mais uma chance e aí faz parte. É um time que vem muito bem treinado, vem bem na competição, em algum momento, você vai conceder alguma coisa, mas mais do que tudo era importante vencer.

O técnico apontou o equilíbrio da competição e destacou que muita coisa ainda vai acontecer no Brasileiro.

Mozart falou também sobre o golaço marcado pelo lateral Lucas Marques em cobrança de falta.

O técnico azulino disse ainda o que representou a vitória antes do clássico contra o CRB.

- Nós precisávamos vencer pra sair de uma situação incômoda, e a vitória era importante porque no último jogo a vitória acabou escapando nos últimos minutos e ficou aquele gosto amargo pra nós. Na minha opinião, fizemos um jogo bem sólido contra o Náutico. Infelizmente, é avaliado apenas o resultado, eu entendo que é avaliado só o resultado, ganha é bom, perde é ruim, faz parte, é a nossa cultura, mas não sou eu que vou mudar esse sistema. Eu tenho que avaliar de maneira mais profunda o desempenho da minha equipe, eu tinha gostado do desempenho contra o Náutico, acabamos concedendo o gol da única forma que eles poderiam nos marcar, que era de bola parada, e hoje tivemos um primeiro tempo muito bom, apesar da insatisfação por parte da torcida.

O treinador também pediu paciência ao torcedor do CSA quando a equipe enfrentar adversários fechados.

"Se você não circula essa bola com paciência, você não balança o adversário e não consegue achar os espaços para atacar. Então, é preciso ter paciência."

Mozart citou a característica da sua equipe para tentar furar o bloqueio.

CSA saltou na tabela e agora ocupa a 11ª colocação, com 11 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando encara o CRB, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma