Santa faz dois gols de cabeça, bate o CSE de virada e segue vivo na Série D
Alemão e Rafael Furtado marcam depois da energia voltar ao Arruda e comandam a vitória coral
Foi sofrida, mas enfim saiu. A segunda vitória do Santa Cruz na Série D veio de virada, com gols aos 49 e 52 minutos do segundo tempo. Isso mesmo. No abafa, Alemão e Rafael Furtado marcaram de cabeça neste domingo, no Arruda. O CSE havia aberto o placar no primeiro tempo, com Hugo, mas não suportou o sufoco coral no fim do jogo, depois que a energia dos refletores do estádio voltou, e perdeu por 2 a 1. No total, a partida ficou parada por 22 minutos.
O Santa Cruz chega a sete pontos, ultrapassa o CSE e assume o quinto lugar no Grupo 4 da Série D. O time alagoano também tem sete, mas com uma vitória a menos que o adversário deste domingo (2 x 1). Por isso, caiu para a sexta colocação.
O Santa Cruz volta a jogar no próximo domingo, contra o Sergipe, fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no Batistão, em Aracaju. Sábado, o CSE recebe o Atlético-BA, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
A energia dos refletores caiu no Estádio do Arruda durante um contra-ataque montado do CSE (era o atacante Matheus Régis contra o goleiro Jefferson) e demorou a voltar. Foram 22 minutos de paralisação. A partida só terminuou neste domingo aos 72 do segundo tempo.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSE