Zagueiro do CSA, Werley trabalhou com o executivo Felipe Ximenes no Atlético-MG e elogia contratação: "Aprendi muito com ele"
Novo diretor de futebol deve ser apresentado nesta terça no CT do Nelsão
Experiente, o zagueiro Werley, de 33 anos, passou por grandes clubes do futebol brasileiro e vai reencontrar no CSA um personagem importante para sua carreira. Ele revelou na coletiva de segunda que conhece muito bem o executivo de futebol Felipe Ximenes, que acertou a com a diretoria e deve ser apresentado nesta terça para iniciar o trabalho.
O zagueiro elogiou muito o novo chefe e contou que eles trabalharam juntos em Minas.
- Trabalhei com o Ximenes quando eu era moleque, na base do Atlético-MG. Ele era o nosso diretor geral das categorias de base. É um cara muito competente, que foi muito importante na minha formação. Aprendi muito com ele. Para a evolução da categoria de base do Atlético, quando trabalhou lá, foi importantíssimo para a estrutura. Tenho certeza que é um cara que vai agregar muito para o CSA e nos agregar muito no nosso dia a dia, na sequência do trabalho. E tenho certeza que vai colocar toda a sua experiência em prol do clube - comentou Werley.
Ximenes (ex-Avaí) se reuniu com o presidente do CSA, Omar Coêlho, no último domingo, pediu para pensar na proposta e fechou com a diretoria nesta segunda pela manhã.
Aos 54 anos, ele chega a Alagoas para substituir Ítalo Rodrigues, que trabalhou como executivo de futebol do clube de julho de 2021 até a última quinta.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Leandro Boeira - ascom - AVAI