Com mudanças na escalação, CSA viaja para encarar o Tombense; veja provável time - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com mudanças na escalação, CSA viaja para encarar o Tombense; veja provável time

 Técnico Mozart vai precisar mexer na equipe para confronto direto no interior de Minas Gerais

CSA embarcou nesta sexta-feira com destino ao interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense, no próximo domingo, às 19h. Após o treinamento pela manhã, a delegação seguiu para o aeroporto, de onde saiu no início da tarde.

Para o confronto da 12ª rodada da Série B, o técnico Mozart não vai contar com quatro titulares, suspensos. O goleiro Marcelo Carné, o lateral Diego Renan, o zagueiro Lucão e o atacante Osvaldo receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time.

Sem poder usar os atletas suspensos na próxima partida, o treinador convocou três garotos da categoria sub-23 para treinar com o elenco profissional no decorrer da semana. Nesta sexta-feira, a novidade na relação foi o lateral-esquerdo Édson.

Em tratamento no departamento médico, com problema no joelho, Ernandes não viajou. Ele está passando por exames para detectar a gravidade da lesão.

Na coletiva após o último jogo, Mozart antecipou que Jean assume o gol, Werley deve voltar à zaga e Felipe Augusto e Igor disputam um lugar na lateral esquerda. A depender da estratégia adotada pelo técnico, o CSA pode ir a campo com três zagueiros.

Outra possibilidade é ele começar o jogo com dois zagueiros e colocar Didira formando o trio ofensivo ao lado de Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Assim, a provável escalação do CSA deve ter: Jean; Lucas Marques, Wellington, Werley, Douglas (Didira) e Felipe Augusto; Geovane, Gabriel e Lourenço; Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA