CRB x Vila Nova: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Vila Nova: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 12ª rodada da Série B

CRB e Vila Nova jogam neste sábado com o objetivo fixo de sair da zona de rebaixamento. Em baixa, os times lutam para reagir na Série B do Brasileiro a partir das 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CRB tem 11 pontos e voltou ao Z-4 na 11ª rodada. Quarta, visitou o líder Cruzeiro no Mineirão e foi derrotado por 2 a 0. O técnico Daniel Paulista espera que equipe dê uma resposta rápida para sair da 17ª colocação já neste sábado. Como o campeonato ainda está embolado, uma vitória faz o time encostar até no pelotão de frente.

Vila Nova chega a Maceió em seu pior momento na temporada. Nos últimos 16 jogos, o Tigre venceu apenas uma vez. O ataque tem sido o principal problema para o técnico Dado Cavalcanti, que ainda não venceu em quatro partidas à frente do time goiano. O Vila Nova fez apenas um gol (de pênalti) nas últimas cinco rodadas.

CRB - Técnico: Daniel Paulista


Daniel pode fazer uma alteração na lateral direita. Raul Prata não foi bem contra o Cruzeiro e corre o risco de perder a posição para Reginaldo.

Sem contar com o zagueiro Wellington Carvalho, expulso na última rodada, o treinador pode desfazer o esquema com três zagueiros e promover o retorno do volante Claudinei. Existe ainda a expectativa de o meia Maicon ser relacionado. Daniel disse na última coletiva que ele estava melhor condicionado e tinha chance de atuar contra o Vila.

Vila Nova - Técnico: Dado Cavalcanti


Sem o volante Rafinha, suspenso, o treinador colorado promove a entrada de Ralf no time titular. Na lateral-direita, Alex Silva, recuperado de lesão, volta no lugar de Moacir. Na lateral-esquerda, Willian Formiga, que também estava no departamento médico, disputa posição com Jefferson.


CRB - Técnico: Daniel Paulista


Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Uillian Correia e Maicon (Rafael Longuine); Richard e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Maycon Douglas (joelho), Wellington Carvalho (suspenso).
Pendurados: Iago Mendonça, Emerson Negueba e Richard.

Vila Nova - Técnico: Dado Cavalcanti

Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Jefferson (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego.

Quem está fora: o volante Rafinha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pedro Campanelli e Alisson Cassiano estão no departamento médico, assim como Victor Andrade, que machucou o joelho e não atua mais em 2022.

Pendurados: Rafael Donato, Renato, Matheuzinho e o técnico Dado Cavalcanti.


Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistente 1: Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistente VAR: Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto arte GE