Especialista em cobrança de falta, Anderson Feijão diz como treina no ASA e cita inspiração: "Ronaldinho Gaúcho" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Especialista em cobrança de falta, Anderson Feijão diz como treina no ASA e cita inspiração: "Ronaldinho Gaúcho"

 Meia já marcou três golaços nesse quesito defendendo a equipe alvinegra

A bola parada é uma das principais armas do meia Anderson Feijão. Defendendo a camisa do ASA, o jogador já marcou três belos gols em cobranças de falta, o último na vitória contra o Juazeirense, no domingo. 

O jogador disse que trabalha esse quesito desde pequeno e revelou de onde veio a inspiração.

- Sempre gostei muito de bater falta, desde pequeno, sempre me inspirei muito no Ronaldinho Gaúcho, quis fazer as coisas que ele faz, então desde pequeno sempre trabalhei e treinei muito, posso dizer que virei um especialista na bola parada, mas graças a isso: desde pequeno sempre trabalhando e treinando.

Antes de marcar contra a equipe do interior baiano, Anderson Feijão balançou a rede do CRB duas vezes (uma pela Copa Alagoas e outra pelo Campeonato Alagoano) em belas cobranças de falta.

Ele disse como é a preparação especial para o quesito que tem definido muitos jogos.

- Hoje mesmo, quando precisa, tem tempo, quando a gente precisa trabalhar, eu procuro bater muita falta pra deixar 100%, ficar mais aperfeiçoado ainda para os jogos. Fico feliz demais em ter ajudado com três gols, espero que venham muito mais, mas é fruto de muito trabalho e persistência.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA