Contra o Jacuipense, líder ASA tentar vencer para ficar perto da classificação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contra o Jacuipense, líder ASA tentar vencer para ficar perto da classificação

 Partida será neste domingo e fecha a nona rodada da chave

O ASA entra em campo às 16h deste domingo para encarar o Jacuipense. A partida será no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA, e vale pela 9ª rodada da Série D.

Na tabela, o ASA é líder do Grupo 4, com 14 pontos. O time derrotou o Juazeirense na rodada passada por 1 a 0, no Municipal de Arapiraca, e tem 58,3% de aproveitamento. Uma vitória deixa a equipe alagoana perto de avançar para a próxima fase.

Para o jogo deste domingo, o técnico Jota Guerreiro não deve mexer na formação do time e manter a escalação com: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Jacuipense

Na rodada passada, o Jacuipense perdeu para o Lagarto fora de casa, por 2 a 1. Mesmo com a derrota, o time se manteve na quarta posição da chave, com 10 pontos.

Durante a semana, o técnico Rodrigo Chaves ganhou reforço. O atacante Michael Jackson, de 34 anos, foi contratado e fica à disposição para o jogo deste domingo. Thiaguinho, que cumpriu suspensão contra o Lagarto, deve retomar a posição.

A base que vem sendo usada por Rodrigo Chaves tem: Mota; Railan, Renato, Cabral e Radar; Kaefer, Newton, Flávio e Thiaguinho; Ruan Levine e Júlio César.

Arbitragem

Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, apita o jogo. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Ledes Jose Coutinho Neto, ambos da Bahia. Edvalter Marinho dos Santos fica como quarto árbitro.

Como foi no primeiro turno

ASA e Jacuipense se enfrentam pela 6ª rodada, no Municipal de Arapiraca. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rodney Melo