Tombense x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Tombense x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 12ª rodada da Série B do Brasileiro

Tombense e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é um confronto da metade da tabela, em busca de uma posição mais confortável no torneio. 

O Tombense está em ascensão no campeonato. O time vem de duas vitórias e um empate, que quase foi um triunfo fora de casa. A equipe vencia até o final, levou o gol nos acréscimos e perdeu a chance de somar três pontos diante do Londrina na última terça. A equipe tem 13 pontos e está na 14ª posição.

O CSA empatou sete vezes na Série B e isso tem atrapalhado sua campanha. Ficou perigosamente próximo da zona do rebaixamento e não conseguiu ainda se estabelecer na primeira página da classificação. Com 13 pontos, o time é o 15º colocado e precisa vencer neste domingo em Muriaé para ultrapassar um concorrente direto e diminuir a pressão da torcida.

Tombense – Técnico: Bruno Pivetti

O Alvirrubro quer ampliar a sequência invicta na temporada para consolidar o bom momento do time na competição nacional. De quebra, o Alvirrubro quer se afastar do Z-4. Por mais que o time esteja na metade da tabela, em termos de posicionamento, a diferença para a zona da degola era de apenas dois pontos quando a rodada começou.

A equipe não tem novidades quanto a desfalques, já que o zagueiro Roger Carvalho e o meia Igor Henrique seguem lesionados no Departamento Médico. Resta saber se Bruno Pivetti vai preferir escalar um ataque mias móvel, com Everton Galdino como referência e dois jogadores rápidos pelos lados do campo, ou se vai optar pela presença de Ciel, que é um jogador mais de área

CSA - Técnico: Mozart 

Quatro titulares receberam o terceiro amarelo no empate com a Chapecoense, terça, e cumprem suspensão: o zagueiro Lucão, o lateral-esquerdo Diego Renan, o goleiro Marcelo Carné e o atacante Osvaldo.

Assim, Mozart precisou mexer na estrutura do time. O atacante Marco Tulio se recuperou de lesão muscular e pode pintar na equipe no lugar de Osvaldo. Werley entra na zaga, e o goleiro Jean é o substituto de Carné. Na lateral-esquerda, uma opção é o atacante Felipe Augusto, já que Ernandes está machucado.


Tombense – Técnico: Bruno Pivetti

Felipe Garcia; David, Ednei, Joseph e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas; Keké, Everton Galdino e Ciel (Renatinho).

Desfalques: Luan, Igor Henrique e Roger Carvalho (lesionados)
Pendurados: Igor Henrique, Rodrigo e Jean Lucas


CSA - Técnico: Mozart 

Jean; Lucas Marques, Werley, Wellington e Felipe Augusto; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio (Douglas), Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Desfalques: Clayton (joelho), Cedric (joelho) e Gabriel Tonini (pubalgia); Marcelo Carné, Lucão, Osvaldo e Diego Renan (suspensos)
Pendurados: Didira e Marco Túlio.


  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • VAR: Vinicius Furlan (SP)
  • Quarto árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE