CRB x Ituano: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Ituano: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 13ª rodada da Série B

A noite de sexta-feira reserva um jogo importante da Série B. Às 21h30, CRB e Ituano, próximos na classificação, se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada do campeonato. 

CRB deu um salto após a vitória de sábado sobre o Vila Nova, por 1 a 0. Saiu da zona de rebaixamento e hoje ocupa o 12⁰ lugar, com 14 prontos. O problema é que a turma de baixo ainda está perto, e o CRB não fez uma boa apresentação na última rodada. Venceu até, mas precisa apresentar um futebol melhor no Brasileiro.

Ituano ganhou fôlego depois de vencer o Brusque fora de casa, no último sábado. O Galo de Itu voltou a vencer depois de seis jogos e de entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento. O time chegou a figurar no G-4 da competição, mas uma série de empates e derrotas derrubaram o time na classificação. Com a vitória em Santa Catarina, o time saiu do Z-4, mas continua perto, em 15º lugar, com 13 pontos.

CRB - Técnico: Daniel Paulista

O zagueiro Wellington Carvalho cumpriu suspensão, e Daniel tem a opção de retomar o esquema com três defensores. No último jogo, ele optou por um 4-3-3 e ainda avalia a formação.

Melhor condicionado, o meia Maicon voltou ao time contra o Vila Nova, entrando no segundo tempo, e pode recuperar o posto de titular. Disputa hoje posição com Rafael Longuine. Com uma lesão na coxa, o volante Claudinei está fora da partida.

Ituano - Técnico: Mazola Júnior

As escalações do Ituano tem sido bastante dinâmicas nas últimas rodadas. Principalmente por conta das várias lesões de alguns dos principais atletas do time. Outro fator que explica as mudanças de escalações são as estratégias adotadas pelo técnico Mazola Júnior para cada partida. Dependendo do adversário é escolhida uma formação e um onze inicial diferente. Entre as variações, estão os sistemas 3-5-2, 4-4-2 e 4-3-3. Três atletas estão se recuperando de lesão: Roberto, Gerson Magrão e Neto Berola (que ainda não entrou em campo nesta Série B).


CRB - Técnico: Daniel Paulista

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Uillian Correia e Maicon (Wellington Carvalho); Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Maycon Douglas (joelho) e Claudinei (coxa).
Pendurados: Richard, Yago, Wallace, Iago Mendonça e Emerson Negueba.

Ituano - Técnico: Mazola Júnior

Pegorari; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Pacheco, Caíque, Lucas Siqueira, Kaio e Mário Sérgio; Aylon e Rafael Elias.

Quem está fora: Roberto, Neto Berola (dúvida) Gérson Magrão (dúvida).
Pendurados: Dudu Vieira, Roberto e Gerson Magrão.


Árbitro: Maguielson Lima Barreto (DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Igor Benevenutto de Oliveira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arte GE