CSA marca apresentação oficial do técnico Alberto Valentim para esta sexta-feira - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA marca apresentação oficial do técnico Alberto Valentim para esta sexta-feira

 Será a primeira vez que o treinador vai trabalhar em um clube do Nordeste

O técnico Alberto Valentim será apresentado pelo CSA no início da tarde desta sexta-feira. A comissão técnica, que chega com o novo treinador azulino, é formada pelo auxiliar Marcão e o preparador físico Márcio Henriques. 

Alberto Valentim, de 47 anos, foi anunciado na noite dessa quarta-feira. Ele vai substituir o técnico Mozart, que deixou o clube após a derrota para o Tombense.

Presidente do clube, Omar Coêlho disse ao ge, nesta quinta-feira, que terá uma conversa com Valentim para definir se o treinador estreia contra o Guarani, domingo, em Campinas.

- Vamos ter um encontro com o Valentim amanhã pela manhã para definir se ele já trabalha no domingo. É certo que ele vai comandar o treino e viaja com o grupo para Campinas. Mas quanto a estreia dele tudo vai depender da conversa que teremos com ele e a comissão.

Será a primeira vez que Valentim vai treinar um clube no Nordeste. Na carreira, trabalhou em times como Palmeiras, RB Brasil, Botafogo, Vasco, Avaí, Cuiabá e Athletico.

cO novo treinador azulino assume o time na 16ª posição, com 13 pontos, em 12 jogos. O aproveitamento do CSA na Série B é de 36,1%.

Domingo, o jogo contra o Guarani começa às 11h, no Brinco de Ouro, em Campinas. A partida fecha a 13ª rodada do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Vitor Silva - SSPress-Botafogo