CRB x Tombense: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Tombense: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 15ª rodada da Série B

Em boa fase, CRB e Tombense se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo começa às 21h30 (de Brasília) e vale pela 15ª rodada da Série B.

Curiosamente, as equipes nunca se enfrentaram em competições oficiais e hoje estão próximas na classificação. Quem vencer vai se aproximar muito da turma da frente.

Sem perder há três rodadas, o CRB deu um salto importante na tabela e o ocupa o 11º lugar, com 18 pontos. Nos últimos três jogos, o time venceu o Vila Nova, empatou com o Ituano e derrotou a Chapecoense. Como mandante, a equipe perdeu apenas uma partida até agora, venceu três e empatou três vezes.

Tombense está na perseguição ao G-4 da competição e vive bom momento. O Carcará soma 20 pontos, começou a rodada com a sexta posição e não perde há seis rodadas, com quatro vitórias e dois empates. O time ficou no 1 a 1 com o Náutico na rodada passada, no Soares de Azevedo, em Muriaé.


CRB - Técnico: Daniel Paulista

O volante Yago cumpriu suspensão contra a Chapecoense e deve voltar ao time. Ullian Correia, vetado na semana passada por causa de uma virose, fica à disposição e também pode aparecer no meio-campo. O volante Wallace foi bem na última rodada e hoje disputa posição com o zagueiro Wellington Carvalho. Dependendo da escolha de Daniel, ele muda até o esquema.

Outra dúvida fica entre o atacante Emerson Negueba e o meia Rafael Longuine. Fabinho, autor dos dois gols na Arena Condá, e Anselmo Ramon, artilheiro do time, estão confirmados entre os titulares.

Tombense - Técnico: Bruno Pivetti

Embora não tenha vencido em casa na última rodada, o ponto conquistado diante do Náutico foi comemorado pelo Alvirrubro, tendo em vista que o Gavião arrancou a igualdade nos acréscimos. Agora, a busca é por três pontos como visitante para tentar entrar no G-4 ou, no mínimo, se manter colado dele.

Bruno Pivetti terá retornos importantes para a partida desta quarta-feira em Maceió. O volante Rodrigo e o meia Jean Lucas retornam de suspensão automática. Após desconforto muscular, o volante Nenê Bonilha foi relacionado e está à disposição. Roger Carvalho, que sentiu um problema clínico durante o aquecimento e não encarou o Náutico, também viajou e deve ter condições de jogo. O zagueiro Ednei, com problema na panturrilha, e o meia Igor Henrique, com lesão no ligamento colateral medial do joelho, seguem fora de combate.


CRB - Técnico: Daniel Paulista

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Rmão, Yago, Uillian Correia) e Wallace (Wellington Carvalho); Emerson Negueba (Rafael Longuine), Fabinho e Anselmo Ramon.

Pendurados: Gilvan, Marthã, Wallace, Bryan, Richard, Iago Mendonça e Emerson Negueba.
Quem está fora: Maycon Douglas (joelho) e Claudinei (coxa).


Tombense - Técnico: Bruno Pivetti

Felipe Garcia; David, Joseph, Marcondes (Roger Carvalho) e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas; Keké, Everton Galdino e Ciel

Quem está fora: Luan, Ednei e Igor Henrique (lesionados)
Pendurados: Igor Henrique, Joseph e Nenê Bonilha



Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Célio Junior