CSA recebe o Cuiabá na estreia do Brasileiro de Aspirantes, e Bebeto Moraes diz: "Estamos prontos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA recebe o Cuiabá na estreia do Brasileiro de Aspirantes, e Bebeto Moraes diz: "Estamos prontos"

 Partida será nesta quinta-feira, no Estádio da Ufal

A estreia do CSA no Campeonato Brasileiro de Aspirantes está marcada para esta quinta-feira, no Estádio da Ufal. O time enfrenta o Cuiabá, às 15h. As equipes dividem o Grupo 4, com Fortaleza e Paysandu. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela completa da primeira fase. Depois do Cuiabá, o CSA vai enfrentar o Fortaleza (fora) e o Paysandu (casa).

Técnico da equipe, Bebeto Moraes comentou como foi a preparação para a competição e citou alguns nomes que estavam com o time principal e irão trabalhar com ele no Aspirantes.

- A nossa preparação foi muito boa. Tínhamos uma expectativa de viver isso bem antes, mas aproveitamos bem. Como o campeonato foi adiando, estamos há três meses nos preparando e foi muito bom, muito produtivo. Tivemos um grupo montado de última hora, o CSA foi convidado e aceitou quase no limite. Estamos prontos, encaixados, com alguns atletas que vieram do profissional. Dois jogadores subiram e estão com o profissional, o Edson e o Léo, mas temos o Ramires, o Tito, o Almir Luan, o João Victor, Zé do Carmo, esses atletas são da casa e estavam no elenco principal.

Bebeto revelou ainda uma preocupação para a estreia contra o Cuiabá.

No returno, a ordem dos jogos da equipe azulina será: Paysandu, Fortaleza e Cuiabá. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as quartas de final. Ao todo, 16 times disputam a competição.

JOGOS DO CSA - PRIMEIRA FASE

RodadaDataHorárioConfrontoLocal
130/06 (quinta-feira)15hCSA x CuiabáEstádio da Ufal
207/07 (quinta-feira)15hFortaleza x CSACT Ribamar Bezerra - Maracanaú/CE
314/07 (quinta-feira)15hCSA x PaysanduA definir
428/07 (quinta-feira)15hPaysandu x CSAEstádio Curuzu - Belém/PA
504/08 (quinta-feira)15hCSA x FortalezaA definir
611/08 (quinta-feira)15hCuiabá x CSAA definir


Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Leonardo Freire