Daniel Paulista analisa empate e diz que faltou ao CRB finalizar melhor as chances que criou: "Frustrado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista analisa empate e diz que faltou ao CRB finalizar melhor as chances que criou: "Frustrado"

 Contra o Tombense, treinador destaca volume ofensivo do Galo na etapa final

Técnico do CRB, Daniel Paulista achou que faltou a finalização para o time vencer o Tombense no jogo desta quarta, pela 15ª rodada do Brasileiro. Ele destacou na coletiva que as chances foram empilhadas no Rei Pelé, principalmente na parte final do jogo, mas o pecado no arremate tirou a vitória do CRB.

Com o empate sem gols, o time ficou na 11ª colocação da Série B, agora com 19 pontos.

- Acho que resume a partida a palavra frustrado. Eu sei que se criou uma expectativa grande em cima desse jogo, mas nós, que analisamos e acompanhamos a Série B de perto, sabíamos da dificuldade que o Tombense iria nos colocar. A minha avaliação do jogo foi que o primeiro tempo esteve mais equilibrado, mas ainda assim com o CRB um pouco melhor, tendo a dificuldade de encontrar o espaço numa equipe que jogou basicamente em trinta, quarenta metros defensivos, explorando única e exclusivamente um contra-ataque. No primeiro tempo, teve duas situações que eles conseguiram isso.

Na etapa final, o CRB cresceu com as mexidas de Daniel. O meia Rafael Longuine e o atacante Richard deram intensidade ofensiva ao time e por pouco o placar não foi aberto. Aos 43, Longuine chegou a ter um gol anulado por impedimento. O treinador gostou do que viu, mas queria capricho no arremate.

Baixas

Daniel perdeu três jogadores por suspensão para o jogo de sábado, às 20h30, contra o Guarani. Estão fora da partida no Rei Pelé o atacante Emerson, o volante Marthã e o lateral-esquerdo Bryan. Guilherme Romão sentiu a posterior da coxa esquerda e também preocupa o treinador. Por isso, ele deve improvisar um jogador de outra posição na lateral esquerda.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rafa Peixe  - ascom - CRB