Horário diferente: CSA vai disputar o segundo jogo pela manhã nesta edição da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Horário diferente: CSA vai disputar o segundo jogo pela manhã nesta edição da Série B

 Primeira partida foi contra o Guarani, na estreia de Alberto Valentim

O CSA vai disputar o segundo jogo pela manhã nesta edição da Série B. Enfrenta o Londrina no próximo sábado, às 11h, no Estádio do Café. O primeiro foi o empate sem gols com o Guarani, já sob o comando do técnico Alberto Valentim.

A partida pela manhã mexe com a semana dos times, que precisam alterar a programação para aumentar o desempenho num período que costumam descansar. Muda até o sono dos atletas, a hora de dormir, e a alimentação.

A delegação do CSA deixou o Maranhão e está em Curitiba. Treinou nesta quarta no CT do Athletico, às 15h30, e só viaja para Londrina no fim da tarde desta quinta.

Na coletiva de segunda-feira, o técnico Alberto Valentim disse que vai aproveitar esse período fora para fazer ajustes importantes no elenco.

- A gente vai fazer correções para ser mais agressivos defensivamente. Precisamos também caprichar ao máximo para que as jogadas possam terminar em gol, porque temos poucos gols no campeonato.

Desfalque

O treinador não conta com o zagueiro Wellington, suspenso, para a próxima partida. Hoje, o substituto natural é Anderson Martins.

Considerado titular da posição, Werley não joga desde a partida contra o Tombense, dia 12 de junho. O CSA informou que ele vem sentindo fortes dores de cabeça, passa por exames para saber a causa e não enfrenta também o Londrina.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Luciano Claudino - ascom - Guarani