Daniel Paulista não gosta do 1º tempo do CRB no clássico, mas destaca melhora na etapa final e crava: "Resultado foi justo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista não gosta do 1º tempo do CRB no clássico, mas destaca melhora na etapa final e crava: "Resultado foi justo"

 Técnico lembra que time chegou ao terceiro jogo sem sofrer gols

O técnico Daniel Paulista não aprovou a atuação do CRB no primeiro tempo do clássico desta quarta. Achou que a marcação regatiana ficou abaixo do que fez o CSA. Para ele, houve até um abalo psicológico dos jogadores após os primeiros erros, mas destacou na coletiva que o time se recuperou na etapa final. Cresceu e também teve suas oportunidades no empate sem gols.

- Clássico é um jogo muito difícil, de muita transpiração. Foram dois tempos distintos. Foi um jogo de não muitas oportunidades, mas, pelo que as equipes produziram, acredito que o resultado tenha sido justo.

O treinador disse que foi um pré-jogo difícil, com uma lesão muscular do atacante Fabinho em cima do clássico, e um quadro de enxaqueca do centroavante Anselmo Ramon. Daniel explicou na coletiva que precisou mexer no ataque, escalando Emerson Negueba, e que Anselmo foi até para o sacrifício.

O técnico também comentou sobre a instabilidade emocional da equipe na etapa inicial.

- O lado emocional, que eu quis dizer, é com relação ao clássico. O mando de campo era nosso, a torcida compareceu em grande número, fez um belo espetáculo, nos apoiou o tempo todo, mas isso gera, em razão de a equipe não estar se encontrando bem no primeiro tempo, uma ansiedade. Um erro de passe, um erro de escolha... Isso foi solucionado no segundo tempo. A equipe subiu mais a marcação, apertou o CSA, criou, finalizou, mas não conseguiu traduzir as oportunidades em gol.

Daniel disse que o time está sendo ainda ajustado e comemorou o fato de não sofrer gols desde a sua chegada, corrigindo um problema antigo.

Sobre a lesão muscular de Fabinho, um desconforto na posterior da coxa esquerda, Daniel disse que o tratamento ao longo da semana pode clarear mais a situação.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CRB