Mozart comenta atuação do CSA no clássico: "Saio satisfeito com o desempenho" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart comenta atuação do CSA no clássico: "Saio satisfeito com o desempenho"

 Técnico destaca que equipe mantém padrão de jogo contra o rival

CSA ficou apenas no empate sem gols no clássico contra o CRB, mas o desempenho da equipe agradou o técnico Mozart. Após o jogo, ele resumiu a atuação.

- Confesso que saio bem satisfeito com o desempenho da minha equipe, achei que fizemos um jogo bem sólido, nós temos uma cara, uma identidade, não fugimos da nossa identidade. Achei que tivemos um controle maior no primeiro do que no segundo (tempo), porém, tivemos as melhores chances no segundo do que no primeiro - avaliou, apontando a marcação do adversário com um obstáculo.

- O CRB nos marcou, em vários momentos, de maneira individual e você tem que escapar da marcação, atacar melhor os espaços, você não pode arriscar muitas vezes a jogada por dentro porque, como o teu jogador está sendo marcado individualmente, em qualquer deslize pode ser perigoso, como aconteceu em dois lances deles, mas eu, particularmente, saio bem satisfeito... Lógico que a gente sempre joga pra vencer, tanto é que não mudamos a nossa maneira de jogar, eu voltei pro 4-3-3 pra tentar ser mais ofensivo, e eu saio satisfeito com o desempenho, não tão satisfeito com o resultado. É óbvio que queríamos vencer.

Mozart falou também sobre as alterações promovidas no time na etapa final.

"Mesmo sendo um clássico, nós não fugimos da nossa essência, tivemos a maior parte do controle. No segundo tempo, eles tiveram duas chances importantes, mas eu saio satisfeito com o desempenho."

Com o empate, o CSA dorme nesta quarta em oitavo lugar, com 12 pontos. A equipe azulina volta a jogar apenas na próxima terça. Recebe a Chapecoense no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA