Daniel Paulista revela conversa pessoal com Maicon e comenta situação clínica do meia do CRB: "Necessita de certo cuidado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista revela conversa pessoal com Maicon e comenta situação clínica do meia do CRB: "Necessita de certo cuidado"

 Técnico diz que vai se reunir com a comissão e projeta data para retorno do jogador

O técnico Daniel Paulista atualizou a situação clínica do meia Maicon e revelou uma conversa pessoal com o jogador regatiano projetando o retorno dele às partidas.

- A gente não precisa falar da qualidade e do currículo do Maicon. É um atleta extremamente importante no nosso contexto, contamos com ele, já conversei pessoalmente com ele a respeito disso, agora é um atleta que, pelo seu momento e histórico atual, necessita de um certo cuidado.

O treinador disse ainda como está sendo o trabalho de recuperação do meia para sequência da Série B.

- E nós, dentro do trabalho, optamos em preservá-lo neste momento para que ele pudesse ter uma sequência de treinamentos porque precisa treinar, precisa trabalhar para que consiga atingir o seu estágio físico necessário para que possa estar à disposição pra partida e ele vem a cada melhorando isso, trabalhando há alguns dias normalmente dentro do nosso CT.

Daniel Paulista também mostrou otimismo e estipulou um prazo para contar novamente com o meia de 36 anos.

- Nós ainda vamos reunir a comissão técnica para avaliar todo esse contexto, mas acredito pro jogo contra o Vila Nova o Maicon possa estar à disposição.

Maicon chegou ao CRB neste ano com status de grande contratação para a temporada 2022. Até agora, disputou sete jogos e ainda não balançou a rede pelo clube alagoano.

A última partida disputada por ele foi na vitória contra o Londrina, por 1 a 0, no Rei Pelé. Lesionado, ele deixou o campo ainda no primeiro tempo e desfalcou a equipe diante do Sport, CSA e Cruzeiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB