Emanuel Cerqueira fala sobre semana de trabalho antes do primeiro jogo da semifinal - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Emanuel Cerqueira fala sobre semana de trabalho antes do primeiro jogo da semifinal

 Hulk Praiano tem vantagens, mas também tem problemas para a escalação

O Verdão Praiano segue treinando para enfrentar o Penedense no primeiro jogo da semifinal Campeonato Alagoano Série B que acontecerá no próximo domingo 26, no estádio Doutor Alfredo Leahy, na cidade de Penedo. A partida de volta acontecerá no sábado dia 02 de julho, em Coruripe.

O treinador alviverde, Emanuel Cerqueira falou sobre os dias que antecedem o início da decisão da vaga para a final em duas partidas. 

“Os dias de trabalho estão sendo bons, trabalhar uma semana após a classificação que a gente conseguiu com vantagem faz com que as atividades fluam normalmente, mas com a responsabilidade de sempre. O adversário vai tentar reverter à situação, pois joga em sua casa, diante da sua torcida, então precisamos da inteligência pra usar essa vantagem que conseguimos e trazê-la para o segundo jogo em nossa casa, dentro de campo”, afirmou Cerqueira.

O time titular que enfrentará o Penedense no domingo ainda não foi definido pelo técnico, por conta de questões clínicas dois jogadores seguem em transição e são dúvidas para o próximo jogo. 


“Ainda tenho dúvidas, tenho situações clinicas envolvidas, jogadores em transição, então temos que usar todo o tempo, e esse tempo vai até o próximo sábado quando finalizo as atividades da semana e terei ideia de quem colocarei em campo para esse primeiro jogo”, ressaltou o treinador.

Vantagens

Para garantir a classificação para a final o Hulk Praiano tem além do direito de jogar a segunda partida em casa a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, empatar as duas partidas, ou ainda, perder uma delas e vencer a outra pelo mesmo placar.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom Corurpe
foto Agapito Santana