Sergipe x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 11ª rodada da Série D do Brasileiro
Sergipe e CSE se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Sergipe busca se reerguer após a derrota de virada sofrida para o Lagarto nos últimos minutos. A equipe alvirrubra precisa conquistar vitórias para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição nacional.
O CSE vai até Aracaju em busca da reabilitação. Há três jogos sem vitória, o Tricolor de Palmeira dos Índios precisa dos três pontos para não se distanciar do G-4. Com 11 pontos, e ocupando a sexta colocação, a equipe alagoana tem um confronto direto diante do lanterna da chave. Um resultado positivo significa a retomada no Brasileiro.
Sergipe – Técnico: Rafael Jaques
O treinador alvirrubro comemorou alguns retornos que teve durante a semana e também mais um tempo para trabalhar. Jaques pode armar um novo trio de ataque para o domingo e mudar um pouco na escalação.
CSE – Técnico: Betinho
Para o confronto no Batistão, o técnico Betinho deve fazer uma mudança em relação ao time que perdeu o clássico, em casa, para o ASA. No ataque, Lima está cotado para ganhar a vaga de Matheus Régis.
O treinador não vai contar com o meio-campista Marcos Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As outras baixas são o goleiro Gustavo, o lateral Jeanderson e o goleiro Gustavo; todos no departamento médico.
Dida, Alex Murici, Alexandre Lazarini, Wendel Lomar e Gilmar; Mateus Silva, Ewerton Ageu e Doda; Thalles, Kaio Wilker e Paulinho.
Pendurados: Paulinho, Diego Aragão, Ewerton Ageu e Alexandre Lazarini;
Desfalques: Elivelton, Silvio e João Gabriel (DM).
CSE – Técnico: Betinho
Alex; Renato; Hugo, Janelson e Izaldo; Amaral, Vargas e Júnior Timbó; Luizinho, Lima e Thiago Recife.
Pendurados: Erivelton, Hugo Teixeira, Jeanderson, Jerfersson e Thiago Recife.
Desfalques: Marcos Antônio (suspenso), Gustavo, Jeanderson e Erivelton (DM).
- Árbitro central: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
- Assistentes: Renner Lisboa dos Santos e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza
- Quarto árbitro: Eloane Gonçalves Santos (SE)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto VIctor Ribeiro