Sampaio Corrêa x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sampaio Corrêa x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre a partida válida pela 15ª rodada da Série B

O Sampaio Corrêa recebe o CSA nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio Corrêa caiu três posições após o empate fora de casa diante da Ponte Preta em 1 a 1, e ocupa a 13ª colocação. Sem vencer há duas partidas, a Bolívia Querida quer aproveitar esse reencontro com o Castelão para voltar a triunfar no Brasileiro.

O CSA saiu da rodada 14 fora da zona de rebaixamento. Foi um alívio. Após o empate com o Grêmio, por 1 a 1, na última quinta, a torcida ficou preocupada com esse risco. Hoje, o time ocupa a 15ª posição na Série B, com 15 pontos, e vem de dois empates.

Sampaio Corrêa - técnico: Léo Condé

Para a partida, o Tricolor tem a volta do meia Eloir, que cumpriu suspensão na rodada passada. A dúvida é se Léo Condé mantém Rafael Vila no meio ou se volta com Eloir. Para o restante da equipe, a tendência é que o comandante da Bolívia Querida mantenha praticamente o mesmo time que enfrentou a Ponte Preta.

CSA - Técnico: Alberto Valentim

Não há baixas recentes na equipe. Por isso, a tendência é que Valentim repita pela terceira vez a escalação. Mesmo com os empates contra Guarani e Grêmio, o treinador gostou das atuações do CSA e ainda está em fase de ajustes.

Por isso, a repetição é importante para que os jogadores assimilem o que ele quer. O meia Didira cumpriu suspensão contra o Grêmio, fica à disposição da comissão técnica, mas ainda é reserva. Quem voltou a ser relacionado foi o centroavante Bruno Mezenga, que havia perdido espaço com o ex-técnico Mozart. Ele até entrou no segundo tempo do jogo com o Grêmio e deve compor o banco nesta segunda.


Sampaio Corrêa - técnico: Léo Condé

Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Gabriel Poveda e Pimentinha.

Quem está fora: Gabriel Furtado (virose); Pará e Andrey (lesionados).
Pendurados: Catatau, Nilson Jr., Renatinho e Lucas Araújo.


CSA - Técnico: Alberto Valentim

Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Wellington e Diego Renan; Geovane, Giva, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues

Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho) e Gabriel Tonini (pubalgia).

Pendurados: Geovane, Marco Túlio e Wellington.


  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima - MG
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva- MG
  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de OliveirA - MG
  • Quarto árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior - MA
  • VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA) - SP

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE